terça-feira, 22 de novembro de 2011

Jotta A ganha 'Jovens Talentos Kids', mas quebra promessa


O pequeno e muito talentoso Jotta A encantou o Brasil e ganhou o quadro 'Jovens talentos Kids' na tarde do dia 12 de novembro. Foram várias participações de tirar o fôlego até a grande final onde o garoto de apenas 12 anos cantou a canção 'We Are The Word' de Michael Jackson. 

A apresentação do pequeno talento emocionou a plateia e o público em geral que aguardava ansioso por uma canção secular na voz de Jotta A, ainda mais sendo uma música do ícone da música pop - Michael Jackson. Confira a apresentação:
O que chama a atenção é que o cantor concedeu várias entrevistas e sempre foi enfático em dizer que não gravaria nenhuma canção secular e para provar de vez ele postou no Twitter a seguinte frase:

É válido destacar que todos os candidatos evangélicos que chegaram até a grande final interpretaram, como sempre, canções evangélicas. Apenas Jotta A decidiu cantar essa canção secular, contradizendo ele mesmo ao afirmar que não sairia da linha gospel.


É claro que esse fato não tira o brilho do cantor que interpretou brilhantemente a canção secular. O título de vencedor ele já possui, inclusive prepara mais um super CD pela Central Gospel com quem assinou contrato recentemente.


Agora é sua vez de opinar; Jotta A fez bem em cantar essa única canção secular ou ele deveria ter cantado gospel até a final?

Fonte: Olhar Pentecostal

2 comentários:

  1. acho q ele deve continuar a cantar musicas gospeis e naum secular...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.