segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fãs "imploram" pra Cassiane voltar pra MK Music


Um dos asssuntos do momento é a cantora Cassiane. Recentemente um "bombardeio" de comentários na comunidade "OFICIAL" da cantora no Orkut, pedem para ela retornar a MK Music.

Os fãs da cantora resolveram soltar a língua de vez, querem Cassiane de volta na melhor gravadora gospel do país. Ontem dona Yvelise Oliveira, presidenta da MK Music, comentou "indiretamente" sobre as gravadoras que pegam os cantores gospel das produtoras cristãs e acabam com ele, claro que esse comentário foi sobre a artista responsável por fazer da MK Music o que ela é hoje, Cassiane vai ter uma pressão ABSURDA dos fãs se não fizer algo CHEIO DE UNÇÃO como nos seus CDs antigos.

Em um dos comentários observados na comunidade, um membro diz: "Aguardando ansiosamente o dia que vou ler a notícia - Cassiane volta para a MK Music e lança Tempo de Excelência"... Esse CD de muito teria elevado a carreira da cantora, afinal com as músicas "Não vou desistir", "Rei da Glória" e "Cheiro de vitória" divulgadas na rede com antecedência, deu para perceber o quanto as vendas seriam expressivas; Pra quem não sabe Cassiane ainda está no topo nas maiores cantoras pentecostais do Brasil, mas ano que vem já estão dizendo que Damares vai se tornar a cantora referência na música gospel pentecsotal, algo que já foi previsto ano passado pelo Provocador Gospel : "Se Cassiane não rever seus estilos, o quadro das maiores cantoras pentecostais do Brasil vai mudar, a última vez que isso aconteceu foi quando a própria Cassiane ultrapassou Shirley Carvalhaes em 1999".


Também já foi comentato o tamanho do ouro que a MK Music possui nas mãos, dizem que ficou um encarte espetacular com músicas extremamente impactantes, como no CD "A cura"; "Tempo de Excelência" continua sendo aguardado pelos fãs, imagino quando a gravadora resolver lança-lo, já foi cogitado, inclusive, que só vão lançar se Cassiane retornar. Com a Sony music divulgando só uma cantora (não vamos citar, mas você sabe quem é), é de se esperar que Cassiane volte logo para 
a gravadora que a fez ser reconhecida mundialmente.

Olhem esse comentário: "Cassiane volta pra MK Fia; vc fazia muito melhor lá, esquece o passado e volta"... Profundo não?!! Pelo visto a Sony Music está levando nota zero quando se trata da maior ícone da música pentecsotal de todos os tempos, ou se esqueceram quem foi Cassiane? Todos os seus CDs desde "Com muito louvor", tirando os CDs de dupla com seu esposo, "Faça diferença", "Viva" e "Ao som dos louvores", já passaram a barreira das 700.000 cópias vendidas. Claro que essa notícia a MK não vai dar, afinal a cantora que merece essa homenagem não está mais com eles!!! (A MK até agora não disse nada também, mas "com muito louvor" pode SIM ter chegado a 2.000.000 de cópias vendidas, é tanta tiragem que é muito difícil rastrear!!)

Cassiane pode ter suas mágoas com a MK, afinal todos sabem o que aconteceu, se não é só vasculhar os arquivos aqui pelo Gospel Channel que vocês acham!! (vou ajudar, clique aqui - a matéria é de 2009), mas muitos acham que é hora de liberar o perdão, por mais que Cassiane ame o pessoal lá, o clima entre ela e a gravadora é visto por muitos como tenso, dá o entender que não estão 100% em comunhão.

Com a pressão dos fãs vai ficar difícil a Sony continuar agradando, afinal eles que compram os CDs!! Vale lembrar que Cassiane foi uma das primeiras (se não a primeira) penteca a ir pra Sony, e até agora não teve um clipe produzido. Tá osso hein Sony, vamos concordar, na MK Cassiane tinha uma divulgação de dar inveja, de tão afamada pelo público pentecostal por COMPLETO (até quem não é fã), a mulher vendia CDs só pelo nome de peso nas igrejas. Os CDs da cantora saiam de fábrica com tiragens altíssimas, na Sony o CD "Ao som dos louvores" fez a primeira em AA 50.000. Pouco para a mulher que ousou em mandar fabricar a primeira remessa do CD "Faça diferença" em AA 200.000, "A cura" em AA 100.000, até o "Viva" veio em AA 100.000, primeira e terceira tiragem do CD "Sementes da fé" em AA 50.000.... não culpe a pirataria e downloads ilegais meu amigo(a), o mercado gospel vai bem obrigado, não culpem ele!!!!


Se por acaso Cassiane for lançar seu terceiro CD pela Sony, por favor, avisem ela para que retorna ser aquela cantora referência, simples e que não tinha medo de cantar músicas pentecostais, por que hoje em dia, tem muita cantora aí querendo agradar a música da moda e estão se esquecendo de onde vieram, quem as formou e capacitou para se tornarem gigantes nas mãos do senhor, invadindo o lar de muitas famílias com suas vozes!!
Fonte: Gospel Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.