quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vida de Moisés Será Retratada em Filme Bíblico Dirigido por Spielberg

steven-spielberg
O roteiro é de Michael Green e Hazeldine Stuart, e recebeu o nome de “Deuses e Reis”. A produção será de Dan Lim e Matti Leshem, além da equipe do próprio diretor.
O filme, que vai abordar o arco vital e os principais feitos do personagem bíblico, tem como inspiração o "Livro do êxodo", e histórias do Velho Testamento.
O diretor Steven Spielberg já está em fase de negociação para o próximo filme bíblico da Warner Bros, que contará a vida de Moisés, desde seu nascimento até a morte.
As razões para a escolha de Spielberg são, além de sua ascendência judaica, a habilidade do diretor em lidar com grandes orçamentos, sem falar em filmes como "Munique" e "A Lista de Schindler".
O estúdio estava de olho no diretor desde setembro. O principal entrave para as negociações é a agenda do cineasta e seu envolvimento com a DreamWorks.
Só em 2011, Spielberg participou de quatro filmes: "Transformers: O Lado Oculto da Lua" (produtor), "As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne" (diretor), "Super 8" (produtor) e "Cavalo de Guerra" (produtor e diretor). Destes, o épico da 2a. Guerra Mundial e a adaptação para o cinema do personagem de Hergé são inéditos no Brasil e serão lançados no país apenas em janeiro de 2012.
A ansiedade é ver como ele conseguirá retratar grandes momentos da vida de Moisés, como a praga de gafanhotos, a sarça ardente e a divisão do Mar Vermelho.
Fonte : The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.