segunda-feira, 28 de novembro de 2011

G1 faz chat com Fernanda Brum e Bruna Karla, finalistas do Promessas



Cantoras conversam com internautas sobre maior prêmio da música gospel. Premiação reúne o melhor do gospel brasileiro em nove categorias.

O G1 realizou nesta segunda-feira (28), a partir das 17h, um chat com as cantoras Fernanda Brum e Bruna Karla, duas das finalistas do Troféu Promessas, que premia o melhor da música gospel nacional.

Fernanda Brum concorre ao prêmio de melhor cantora, além de melhor clipe (“Pavão Pavãozinho”) e melhor CD, com “Glória”, que conquistou disco de platina. Bruna Karla também concorre em três categorias – melhor DVD (“Advogado Fiel”), melhor CD (“Bruna Karla ao vivo”) e melhor música (“Sou humano”). As duas já foram indicadas também ao Grammy Latino.

Os vencedores do Troféu Promessas serão revelados na cerimônia de premiação da noite desta terça-feira (29). Assim como aconteceu com os finalistas, os premiados também foram escolhidos por voto popular, em eleição que já está encerrada.Fernanda Brum e Bruna Karla participam de entrevista interativa ao vivo no site G1 da Globo
Algumas perguntas foram feitas por usuários do Twitter que enviavam perguntas para o portal e eram respondidas ao vivo pelas cantoras no estúdio. Para participar cada internauta precisava postar no Twitter sua pergunta acompanhada das tags #g1popart ou #g1entrevista. No total foram 560 mensagens enviadas para as cantoras pelo Twitter até o fim da entrevista, nem todas foram lidas no ar.
A entrevista começou com um grande atraso devido a problemas técnicos, mas mesmo assim ganhou grande destaque na rede social e na página principal do site. Os problemas técnicos do G1 também impediram a participação da pastora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, que iria responder às perguntas por telefone.
As cantoras falaram sobre as expectativas para o prêmio e que desejam ganhar nas categorias em que foram indicadas. Elas também lembraram seus testemunhos e como começaram a cantar. Fernanda Brum também contou um pouco de seu ministério como cantora e pastora, lembrando de momentos marcantes em sua carreira quando cantou para um homem bêbado após um show e ele decidiu na hora voltar para a Igreja, e outra vez quando uma mulher pegou várias caronas e andou por muito tempo para receber uma oração dela.
Bruna Karla também anunciou que tem previsão para Maio o lançamento de um álbum de música inéditas. Já Fernanda Brum adiantou que já está compondo músicas para seu novo álbum que, diferente dos últimos, não deve ter um tema específico, mas já tem nome quase definido.
Segundo Bruna Karla a maior provação de sua vida aconteceu logo depois do lançamento de seu primeiro CD, aos 11 anos, quando sua mãe descobriu que estava com câncer e morreu no ano seguinte. Fernanda Brum, de mãos dadas com Bruna, disse que ela superou, cresceu e passou pela morte de sua mãe, ela também disse que hoje em alguns momentos possui mais vendas do que ela.
As cantoras também compartilharam seus interesses em carreira internacional, Bruna Karla ainda deu uma palhinha cantando em inglês uma música da coletânea “Amo Você” da MK Music. Fernanda Brum encerrou afirmando também que não quer disponibilizar músicas na internet para os fãs porque “a gente entende que amúsica gospel é no cd” e se diz totalmente contra a pirataria por ser crime e pecado.
Os vencedores do Troféu Promessas serão revelados em cerimônia nesta terça-feira, 29. O evento Promessas será gravado no dia 10 de dezembro das 14h às 22h no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e exibido na Globo no dia 18 de dezembro como um dos especiais de fim de ano da emissora. A apresentação será feita por Serginho Groisman.
Fonte: Gospel+
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.