quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Voz da Verdade – Eu Acredito 2011

voz-da-verdade-eu-acredito
Vem aí o grande lançamento do CD do grupo Voz da Verdade, com titulo “Eu Acredito“, A capa e as letras já foram divulgadas e o CD já se encontra na pre-venda.
O Disco terá 15 belíssimas canções, com composições principalmente do Pastor Carlos Moisés!
Uma grande novidade do CD é a 15ª canção, ” A Vida” , interpretada por Isa a mãe dos 4 integrantes mais antigos do conjunto (Carlos, Célia, José Luis e Elizabeth), está desde a fundação do grupo , mas não grava desde 2005 no CD “Sonhos”.
As faixas que compõem o CD serão:
01. Eu Acredito
02. O Milagre bateu em minha porta
03. Levanta-te
04. Pense duas vezes
05. Reflexo
06. Concerto
07. Fogo de Amor
08. Fábrica de Deus
09. Nunca Diga Nunca
10. Casa Fortíssima
11. Quero Conhecer-te
12. Unção de Vencedor
13. Loucura Santa
14. Ele é Tudo
15. A vida
Fonte: Apreço Músical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.