sábado, 19 de novembro de 2011

Análise em Vários Artistas que Zombam de Cristo



Veremos nessa postagem o quanto a mídia blasfêma de Deus. A biblia diz que de Deus não se zomba e que tudo o que o homem semear, isso ele seifará.
Existem muitos casos conhecidos de artistas como cazuza dentre tantos que blasfemaram de Cristo e pagaram um alto preço.

O Título dessa postagem poderia ser : "Todo Mundo" odeia Cristo ou pelo menos toda a mídia.


Essa foto diz respeito a um evento que acontece na cidade de San Francisco( EUA). Todos os anos no período de Páscoa, a comunidade LGBT reune-se em praça pública para zombar de Cristo e do cristianismo. Várias pessoas se apresentam travestidas de um Jesus inusitado. Cada um mais bizarro que o outro. Voce pode encontrar vídeos no Youtube e ver com seus próprios olhos.


Falando em Comunidade LGBT...Quem não soube do escândalo que o cantor Elton John causou ao dizer que achava Jesus muito inteligente e Gay. Isso Mesmo, John chamou Jesus de Gay.


Outra cantora que zombou de Jesus em sua turnê de shows foi Madonna. Simplismente a cantora foi crucificada em um palco e cantou suas músicas que falam de um tudo.
Parece comum mulheres quererem substituir um homem na cruz. Vemos isso no clipe de Beoncê( Who run the world) e em propagandas publicitárias.


Lembro-me de quando Cristo foi crucificado. A biblia diz que os soldados zombavam dele, cuspiam em seu rosto, esbofeteavam-no. Puseram Nele um manto escarlata e uma coroa de espinhos. Tudo isso em zombaria ao Senhor.
E hoje não é diferente. O mundo continua escarnecendo Daquele que deu sua vida por nos amar e para nos salvar.
Infelizmente, muitos já consideram tudo isso normal. Agora eu percebo uma coisa: Jesus é o nome mais blasfemado de todos os tempos.
Falam de Alá, de Maomé e de tantos outros representantes religiosos, porém o nome de Jesus é o mais blasfemado de todos os séculos. Por que será? De fato, o diabo odeia o nome de Jesus.


Mais uma imagem retirada de um anúncio publicitário. A Marca é Jeans Jesus. Vemos a seguinte frase: Aquele que me ama , esse me segue.
Jesus disse essa frase e agora vemos a mesma num sentido totalmente malicioso, lascivo e erótico.


Ainda falando de comerciais que zombam de Jesus Cristo... Essa foto é de uma marca de vinho. Ocorreu na época em que Michael Jackson estava sendo processado por pedofilia nos Estados Unidos. Alguém de muita má fé, resolveu ganhar dinheiro as custas de Michel e de Jesus. " o suco de Jesus" tem o astro pop em pose semelhande a Cristo Cruscificado. Será que o autor quis sugerir pedofilia relacionado a cristo ou ao cristianismo( catolicismo romano)?- Não sabemos, fica apenas a sugestão.


Essa imagem recortei de um vídeo que assisti no youtube de uma progama Judeu.
Os judeus ,alguns deles, odeiam Cristo e blasfemam dele o quanto podem. Nesse programa um macaco é posto na cruz para zombar de Jesus. Isso ocorreu na época de Páscoa. Bem, assistam o vídeo e verão .


Nessa campanha publicitária da marca Sony, vemos um rapaz com os símbolos ou comandos de jogos formando uma coroa de espinhos em sua cabeça e a seguinte afirmação: Dez anos de Paixão.
Comparar o que Cristo fez na cruz com o que a Sony faz com os jovens é no mínimo blasfemar do obra redentora de Cristo. Jesus liberta e o playstation vicia.


Mais uma representação equivocada da cruz de Cristo. Esses brinquedos são bem conhecidos em todo o mundo.
Vejamos agora mais algumas fotos de campanhas publicitárias nada agradáveis:

Aqui vemos uma representação bem moderna da santa ceia. Uma mulher,( mais uma vez uma mulher), está ocupando o lugar de Cristo e outras mulheres estão substituindo os apóstolos. Vemos nessa imagem mulheres quese se beijando( apologia ao lesbianismo). Trata-se na verdade de uma afronta aos valores cristãos e uma inversão do verdadeiro evangelho.


Esta imagem mostra-nos Madonna em seu video clip " Like a prayer", onde Cristo é negro, a beija, e onde a cruz é queimada. Seria uma alusão ao fim do cristianismo?
Ora, Jesus era Judeu e não africano, Jesus não se relacionou com mulheres e o fato de se pôr fogo na cruz( destruí-la), tudo isso nos leva a crer numa propagação de um outro cristo e a destruição do verdadeiro Cristo ou cristianismo.


Mais uma imagem do clipe "Like a prayer". Será que Madonna não se identifica com o Jesus mostrado na biblia e criou para ela um Jesus a sua maneira? É o que muitos têm feito hoje em dia!


A playboy causou polêmica em Portugal ao lançar uma capa com Cristo na cama com uma mulher despida. O modelo na foto surge com aquele esteriótipo que criaram para Jesus( cabelos longos, barba e etc.) E na cama há a seguinte escrição: o evangelho segundo Jesus cristo.
Estão dizendo que Jesus aprova a pornografia e a imoralidade. Estão enganados!

Para finalizar recortei uma parte de um video do Marlyn Manson onde ele faz zombaria da cruz de Jesus Cristo. Não irei falar muito agora dele, pois em breve postarei uma análise somente com o Manson.


Fonte: Sublime

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.