terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pastor intervem e trabalho com agradecimento a Deus recusado foi aceito – Confira…


Universitária evangélica que não quis comentar o assunto, mas após ter redigido um trabalho ao final do mesmo fez um agradecimento a Deus. A Universidade disse que o trabalho teria que ter o agradecimento a pequisa e não a Deus.-Clique, leia e comente…
O Centro de Ensino de Graduação da Universidade Rural de Pernambuco, em Garanhuns, rejeitou um trabalho científico de umaestudante evangélica por ela ter destinando o agradecimento a Deus. Por escrito, o centro comunicou à aluna do 8º ano de medicina veterinária que o agradecimento deveria estar relacionado à pesquisa, como é de praxe.
Airon Melo, orientador da estudante e vice-diretor da universidade, estranhou a recusa porque se tratou de um agradecimento pessoal, conforme ele disse ao SBT.
A estudante não concordou em alterar o trabalho e procurou apoio de pastores.
Pastor Osman Martins, presidente da Ordem dos Pastores do Agreste, disse que o Centro de Graduação não poderia ter tomada aquela decisão porque “estamos em um país onde o credo é livre”.Dom Fernando Guimarães, o bispo diocesano, também manifestou apoio à evangélica.
As manifestações dos religiosos, que escreveram uma carta de protesto à universidade, fizeram com que o Centro de Graduação reconsiderasse a recusa, aceitando com louvor o trabalho da evangélica sobre produtores de leite para participar de uma jornada científica.
post inforgospel.com.br - com informação Jornal do SBT – via paulopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.