terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fernanda Brum diz: “Nosso público é fiel, e sabe que pirataria é pecado, é crime”-Confira


A cantora e pastora carioca Fernanda Brum participou de chat no G1 ao lado da também cantora Bruna Karla, falaram sobre vários assuntos como a alegria de participarem do concurso Troféu Promessas, que acontece hoje terça (29) e pirataria no meio gospel.-Clique, leia, ASSISTA  O CHAT e comente…
Além de responsável pelo sucesso de artistas como Aline Barros, Thalles e a banda Diante do Trono, a popularidade alcançada pela música gospel no Brasil vem ajudando os músicos também em relação à pirataria. É o que revela a cantora carioca Fernanda Brum, que participou de um chat noG1, na tarde desta segunda-feira (28), ao lado da também cantora evangélica Bruna Karla.
“Nosso público é muito fiel, que entende que pirataria é pecado, é crime. Essa nossa pregação é muito clara. O povo não quer comprar o que é ilegal”, disse Fernanda, contando que a própria plateia denunciou a venda de CDs piratas durante uma apresentação no município de Açu, no Rio Grande do Norte, há dois dias: “Falaram que era uma promoçao minha”, acrescentou.
Apesar de considerar a internet uma aliada na comunicação com os fãs, Fernanda revela que ainda não pretende em lançar suas músicas digitalmente.
“Não temos a menor pretensão de colocar música na internet, mas não acho que seja errado. Mas hoje nós ainda vendemos muito CD. Essa realidade tem que ser mantida”, justificou Fernanda, referindo-se também à pirataria digital. “Espero que esse maremoto não nos alcance.”
Fernanda e Bruna são duas das finalistas do Troféu Promessas, que premia o melhor da música gospel nacional. Os vencedores serão revelados na cerimônia de premiação da noite desta terça-feira (29). Assim como aconteceu com os finalistas, os premiados também foram escolhidos por voto popular, em eleição que já está encerrada.
Confira a entrevista na integra:
Fonte: G1/Rio-entrevista por Beatriz Padrão – post inforgospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.