quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dia da Bíblia/2011 – sugestão de tema “A Bíblia para o Jovem” pela SBB – Confira…


“A Bíblia para o Jovem” é o tema que vai orientar as celebrações do Dia da Bíblia 2011, no segundo domingo de dezembro. Todas as igrejas brasileiras podem participar da campanha proposta pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).Confira e mobilize sua comunidade para comemorar. Amém… Baseada em Provérbios 3.6 - Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo -, tem o objetivo de conectar ajuventude com a Palavra de Deus e enfatizar a importância dos princípios bíblicos para a vida. “Desenvolvemos uma série de ferramentas para ajudar igrejas, congregações e ministérios a colocar a Bíblia no dia a dia dos jovens brasileiros. É importante que os líderes desses jovens também sejam envolvidos na preparação de uma grande celebração em torno do Livro Sagrado”, diz o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert.
A SBB tem a disposição vasto matérial para auxiliar a igreja para comemorar o Dia da Bíblia é só entrar  hotsite www.sbb.org.br/diadabiblia, onde também estão reunidas informações detalhadas sobre como usar essas ferramenta e ideias para marcar o Dia da Bíblia 2011.
NOTA: O Dia da Bíblia é comemorado no segundo domingo de Dezembro de cada ano, e feita durante toda a semana que o procede a data, onde mobiliza igrejas evangélicas e suas congregações em vários países, inclusive no Brasil. Portanto se junte a este povo e comemore este dia em união exaltando o Nome do Senhor, pois é na Palavra de Deus a BÍBLIA que nós nos alimentamos o ano todo e nada mais justo que nos reunirmos e glorificarmos o Nome do Senhor por isso. Amém…
post inforgospel.com.br - com informação SBB/Luciana Garbelini - Oficina da Palavra – 11 3289-2139

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.