quarta-feira, 16 de novembro de 2011

BRENDA RECEBE DISCO DE OURO NO RAUL GIL


A maior revelação da música gospel nacional nos últimos tempos, a talentosa Brenda recebeu no último fim de semana o seu primeiro Disco de Ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias do álbum "Outra Metade" lançado em Abril pela Sony Music.

E não haveria melhor lugar para Brenda receber seu prêmio que não fosse o palco onde tudo começou. Concorrendo entre mais de 5 mil inscritos, Brenda sagrou-se a grande campeã do Concurso Jovens Talentos promovido pelo programa do Raul Gil. Na ocasião, Brenda tornou-se campeã pela diferença de apenas um único ponto. De lá para cá, a jovem cantora assinou contrato com a Sony Music, lançou seu primeiro trabalho com a produção de Ruben di Souza e iniciou uma prodigiosa carreira artística.

"Minha vida mudou radicalmente nos últimos meses. Deixei uma vida tranquila de estudante para dedicar-me à carreira artística. Tenho viajado muito, cantado ao lado de artistas que eram referência para minha vida, realmente tudo mudou! Só o fato de já estrear na carreira artística fazendo parte de uma gravadora como a Sony Music já é motivo de ficar muito feliz! Hoje faço parte de um time que conta com nomes consagrados como Cassiane, Elaine de Jesus, Damares, Shirley Carvalhaes … é uma enorme responsabilidade!" - confidenciou a jovem Brenda.E este fim de semana foi realmente marcante para Brenda. Além de receber seu prêmio das mãos do apresentador Raul Gil, Brenda foi destaque da Revista de Domingo publicada no Jornal O Globo na matéria abordando a nova cara da música gospel. Brenda mereceu especial atenção ao lado de outras jovens revelações da música gospel nacional.
Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.