sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cura da AIDS pela fé é o que garante pastores de Igrejas Britânicas – Confira…


Na Gra-Bethânia pastores de pelo menos 3 igreja estão afirmando a cura da AIDS através da fé aos fiéis e frequentadores e os mesmo induzem as portadores de HIV a pararem com a medicação por conta da cura pela fé. 
Igrejas evangélicas em Londres, Manchester, Birmingham e Glasgow estão garantindo ao frequentadores que através da fé e oração que a
Momento da oração de cura da AIDS em uma das igrejas Britânicas
AIDS é curada e após receberem a unção e a oração são orientados a largar o tratamento através do medicamento.
Existe relato que pelo menos seis pessoas já morreram depois de ter sido informados pelos responsáveis da igreja de que haviam sido curados pela fé.
Shatila uma repórter que também é portadora do virus trabalhou junto com uma equipe de outros repórteres da Sky News na reportagem investigativa sobre a Igreja Sinagoga de Todas as Nações (SCOAN) que segundo informações estava garantido a cura da AIDS através da oração de fé, e segundo ela os depoimentos de cura são tão convincentes que ela também ficou esperançosa da cura.
A equipe médica que relatou as seis mortes por abandono do medicamento por orientação do pastor, junto com um ex-secretário de saúde que lidera a unidade de conscientização sobre o HIV / Aids desde a década de 1980, concordaram com um ponto que este  conselho dado pelo pastor ao pacientes é muito perigoso e pode levar a morte, como já aconteceu.
O Departamento de Saúde se manifestou dizendo que estavam muito preocupados e que “Nosso conselho é claro que a fé e a oração não são um substituto para qualquer forma de tratamento, especialmente para o tratamento de HIV e sim uma ajuda.”
NOTA: Cremos que a fé através do nosso Senhor e Salvador Jesus pode mover a mão de Deus e a liberação de cura para qualquer enfermidade concedida. Mas tem casos que a pouca fé não é suficiente, precisa ser acompanhada de um tratamento medicamentoso para o fortalecimento das defesas do corpo para ajudar a combater a enfermidade, e assim a fé vai sendo aumentada e o tratamento fica completo, e existe alguns casos que somente a fé é suficiente e a cura é imediata. -Veja os relatos do Cego Bartimeu (Marcos 10 vs. 46 a 52) e o Cego que foi levado para ser curado por Jesus (Marcos 8 vs. 22a 26), duas passagens que ilustra a fé imediata e a fé que precisa ser trabalhada. Amém…
post inforgospel.com.br - com informação skynews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.