sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Filme produzido por igreja evangélica tem ingressos esgotados em sua estreia

Filme produzido por igreja evangélica tem ingressos esgotados em sua estreia
O Auditório Palácio do Comércio na cidade de Imperatriz (MA), recebeu uma grande multidão nessa quarta-feira (23) para a estreia do filme Renuncia, produzido pela igreja Assembleia de Deus da cidade. O filme, que tem os jovens como público alvo, está com ingressos esgotados para praticamente todas as seções até domingo.
“Renúncia: suas escolhas definem seu futuro” é o título completo do filme que retrata a trajetória de uma jovem cristã que, ao entrar para a faculdade, passa a frequentar festas e bares, e se afasta da fé.
Segundo a CPAD News o roteirista do filme Luaran Lins afirmou que o filme tem por objetivo alcançar os jovens, em especial os universitários. “Em conversa com alguns professores das universidades de Imperatriz, fui informado que Renúncia é o assunto mais discutido entre os universitários na sala de aula” afirmou Lins.
A enorme fila que se formou na entrada do auditório era composta por muitos jovens de igrejas de várias denominações da cidade que, segundo Lins, fizeram compras de até 50 ingressos para que todos fossem assistir ao filme. Além dos jovens evangélicos, muitas pessoas de diversas idades e diferentes orientações religiosas estavam presentes para ver o filme.
A jovem evangélica Milena Mota, de 16 anos, disse que o filme é simplesmente interessante e impactante. “É uma maneira diferente de falar do amor de Deus”. A também evangélica Rosilene Albuquerque, de 42 anos, disse que recomenda que todos assistam o filme que ela classificou como maravilhoso: “Recomendo para todo mundo assistir. Superou muito a minha expectativa. Trouxe minha filha e duas amiguinhas dela”.
Espectadores de outras religiões também deram sua opinião sobre o filme: “Sou católica, mas quero muito assistir esse filme. Ele mostra a nossa realidade e me identifico com muitos dos personagens do filme. O Renúncia chamou minha atenção”, disse Ana Paula Oliveira que tem 19 anos.
A obra também chamou atenção de pessoas que estavam afastadas da igreja: “O filme mexeu comigo e me fez refletir sobre a importância de voltar para Cristo. Me identifiquei muito com várias cenas do filme”, contou Natália Mendes de 16 anos.
A protagonista do filme Dinamara Cardoso falou de como o filme tocou o público: “Muita gente se emocionou durante o filme e tenho certeza de que Deus vai nos ajudar a alcançarmos nosso objetivo que é o de ganhar almas para Cristo e conscientizar os jovens da importância da santificação”.
Depois das sessões de estréia, às 19 e 21 horas, o público presente pode assistir uma apresentação do Ministério Geração do Avivamento, que tocou a trilha sonora do filme e fez também um apelo, onde 13 pessoas se converteram.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.