sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Encerradas as votações do "Troféu Promessas"



A votação terminou!

Após várias fases de realização do Troféu Promessas – a maior premiação da música evangélica nacional realizada pela Geo Eventos com promoção da Rede Globo – desde o lançamento oficial no dia 12 de julho deste ano, a edição chega cada vez mais perto do fim.

A primeira fase de votação popular foi iniciada no dia 16 de agosto e resultou na indicação de cinco finalistas para cada categoria do Troféu: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério, Melhor Grupo, Revelação, Melhor CD, Melhor DVD/BluRay e Melhor Vídeo Clipe.

A segunda e última fase de votação popular que foi iniciada no dia 6 de outubro terminou nessa terça-feira, 22 de novembro. Agora, aqueles que votaram incessantemente em seus favoritos na música cristã podem aguardar o resultado oficial da premiação.

A expectativa para conhecer os premiados cessará na cerimônia de entrega do Troféu Promessas na próxima terça-feira, 29 de novembro, às 21h, na casa de eventos Ribalta, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). A premiação será realizada apenas para convidados.

Com a principal proposta de reconhecer o trabalho daqueles que exaltam fielmente o nome de Deus por meio de canções. Os destaques da música gospel de 2010 e 2011 foram votados pelo público e em breve serão divulgados os premiados na primeira edição do Troféu. Aguarde!

Troféu Promessas – instrumento para honrar a vida daqueles que se dedicam a exaltar fielmente o Senhor por meio da música.


Quartel Design – AssessoriaPor Thalita Daher | Capitã de ComunicaçãoE-mail: imprensa@trofeupromessas.com.br
Site: www.quarteldesign.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.