quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Juliana Paes diz:"Prometi a Deus dividir tudo com a minha família"


Segundo informações do OMG Yahoo em recente entrevista a revista feminina Lola, a atriz da Globo Juliana Paes afirma ter feito um pacto com Deus para conseguir todo o sucesso que conquistou até hoje. Segundo a reportagem o tratado feito era que o que ela recebesse seria dividido com sua família.
Uma das atrizes preferidas da emissora disse a revista: “As pessoas que cuidam da minha grana às vezes dizem que eu sou mão aberta demais. Eu respondo logo: ‘Não dá palpite no meu pacto’”
Como parte desse acordo, a atriz que é uma das preferidas da Rede Globo, já entregou uma casa para sua mãe, Regina, e um salão de beleza para uma irmã. A atriz tem 32 anos e está casada desde 2008 com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem tem um filho, Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.