sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vídeo que Luan Santana gravou cantando a música “Conquistando o Impossível” repercute no Twitter

Vídeo que Luan Santana gravou cantando a música “Conquistando o Impossível” repercute no Twitter
O cantor Luan Santana, gravou a música “Conquistando o impossível” em um de seus shows, e a repercussão do vídeo postado no Youtube foi imensa, gerando especulações sobre a possível conversão do jovem que é um dos maiores nomes da música sertaneja atual e o maior vendedor de CD’s do País.
O vídeo, que mostra Luan cantando a música que também é conhecida popularmente como “Campeão”, repercutiu no Twitter com a hashtag #luansantanacrente. Um perfil falso da Igreja Universal no microblog postou a seguinte frase: “Não aceitamos homossexuais, mas seu dinheiro é bem vindo, Luan Santana”, em uma insinuação sobre a opção sexual do cantor.
Outros posts fizeram paródia com a suposta conversão de Luan Santana e suas músicas: “Te dei o sol, te dei o mar, para ganhar sua oração”, postou a usuária Aline Lima. Já Lucas Honório, postou em seu perfil uma frase brincando com os títulos das músicas gravadas pelo cantor: “Meteoro da Unção, Química de Deus, Orar Não é Pecado, A Bíblia sempre vai na Mala, Sinais de Deus”.
A canção “Conquistando o Impossível”, originalmente gravada pela cantora Jamily, foi trilha sonora da equipe do Flamengo, na campanha pela conquista do título brasileiro de 2009. Segundo o Pavablog, está na trilha sonora do filme “Flordelis – Basta uma palavra para mudar”, na versão gravada por Beno e Solange Cesar.
Assista ao vídeo da música “Conquistando o Impossível” na voz de Luan Santana:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.