sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pregar o Evangelho não está fácil,mas estamos vencendo as barreiras – Confira…


Levar o  evangelho da salvação ao países europeus não é tarefa fácil, mas segundo relato do Pr. César(foto) na região onde ele atua como missionário as dificuldades e as barreiras são grandes, mas o Senhor tem dado vitória ao Pastor e família nesta caminhada.Clique, leia e comente…
Os missionários Pr. César e Eliane Corsete têm enfrentado muitos desafios para pregar o Evangelho em Portugal, mas louvam a Deus por
Missionários Pr. César e Eliane Corsete e filhos
terem conseguido vencer as barreiras e anunciar a salvação em Jesus.
Os obreiros, que atuam na cidade de Portimão, deram início este mês a um trabalho com senhoras, usando o artesanato para gerar convívio e criar um ambiente propício ao evangelismo, e tem sido muito bom, segundo os missionários.
“Temos recebido alguns visitantes em nossos cultos, o que tem sido uma bênção para a nossa realidade”, conta o Pr. César.
No entanto, os missionários pedem oração por um projeto que desejam por em prática ainda este mês, quando pretendem alcançar jovens da cidade de Portimão e oferecer-lhes uma nova vida em Cristo.
“A juventude portuguesa, assim como em toda a Europa, vive sem referenciais e vagueia por caminhos tortuosos, sem esperança”, conta o Pr. César. “Queremos alcançar essa juventude para Jesus”, acrescenta.
Os obreiros também informam que assumirão uma pequena igreja batista na cidade de Lagos, no Algarve, o que, segundo o Pr. César, resultará em um alcance missionário maior para a região.
“A obra missionária na Europa carece de muita oração. O Velho Continente, que evangelizou tantos outros países, está agora necessitando desesperadamente de investimento missionário”, diz o Pr. César. “Em situação pior ainda está Portugal, onde historicamente o Evangelho nunca se desenvolveu como em outros países europeus”, acrescenta.
Os obreiros pedem oração por eles, por seus filhos, Matheus e Laísa, e pela manutenção e expansão do trabalho missionário em Portugal.
“Devemos estar firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.