domingo, 20 de novembro de 2011

Apontado como um dos melhores jogadores do mundo, Neymar afirma: “Essa é a vida que pedi a Deus”

Apontado como um dos melhores jogadores do mundo, Neymar afirma: “Essa é a vida que pedi a Deus”
Em entrevista ao site da FIFA (Federação Internacional de Futebol Associado), o atacante Neymar, que é evangélico e tem sido destaque em vários países do mundo pelo seu desempenho, afirmou que pediu essa vida a Deus: “É a vida que eu escolhi. E eu implorei para Deus que isso acontecesse. Tudo que eu sempre quis foi jogar futebol, ter uma carreira de sucesso, fazer minha parte e ganhar reconhecimento ao longo da minha carreira. Eu tenho tudo o que sempre quis e não seria louco de me queixar agora”, declara o atacante.
Selecionado entre os jogadores que disputarão o prêmio de melhor jogador do mundo esse ano, Neymar também tem um de seus gols, marcado contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro, disputando a eleição dos dez gols mais bonitos de 2011. No site da FIFA, Neymar é apontado como um jogador que “era uma criança há pouco tempo” e que tem crescido profissionalmente de forma meteórica, arrebatando fãs em todo o mundo.
Um exemplo disso são as “Neymarzetes”, que acompanham os passos de Neymar em todos os campos. Algumas até já expressaram a devoção pelo atacante do Santos em tatuagens.” Estou me acostumando aos poucos com isso, mas quando chego em casa no fim do dia, sou uma pessoa normal. Já fui fã um dia e agora estou do outro lado. Tenho que respeitar”, afirma o jogador.
Sobre a eleição para melhor do mundo, Neymar afirma que o jogador argentino Lionel Messi é favorito na disputa: “Eu sempre disse que eu ainda tenho muito que aprender. Messi é um cara que já fez história no futebol e ainda vai conseguir muito mais. Estou apenas começando e tenho muito que fazer para alcançar o nível que ele chegou”, declara Neymar. O resultado da eleição será divulgado no dia 09 de Janeiro de 2012.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.