domingo, 20 de novembro de 2011

“A escola do amor”: TV Record passou a transmitir programa de auto-ajuda da IURD para casais

“A escola do amor”: TV Record passou a transmitir programa de auto-ajuda da IURD para casais
O programa The Love School (A escola de Amor) da IURDTV, apresentado pelo Bispo Renato Cardoso, na companhia de sua esposa, Cristiane Cardoso, passou a ser veiculado pela TV Record. A primeira edição foi transmitida ontem, 19/11.
O programa, misto de auto-ajuda e aconselhamento matrimonial, começou sendo apresentado no canal de TV online da Igreja Universal do Reino de Deus. Explorando casos de celebridades que tiveram casamentos mal sucedidos, os apresentadores discorrem sobre o assunto tirando exemplos do que evitar. Devido à repercussão, ganhou espaço na grade da emissora do Bispo Macedo.
O cotidiano de um casal e os desentendimentos que um casamento pode trazer são os temas abordados no programa pelo Bispo e sua esposa, que aconselham os telespectadores: “O ser humano precisa se relacionar, e nós vamos ensinar a vocês como aproveitar esse relacionamento. Existem muitas pessoas sendo infelizes”, afirma Cardoso.
Segundo a Arca Universal, os telespectadores podem participar do programa que é ao vivo, através de canais como Twitter e Facebook e e-mail.
Uma das telespectadoras afirma que tem aprendido as lições do programa para aplicar na própria vida: “Casamento é sacrifício, ter renúncia de ambas as partes. Se só um ceder, o sacrifício é em vão. Quando eu tiver o meu esposo, saberei como conduzir o meu relacionamento”, afirma Lucy Medeiros.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.