terça-feira, 29 de novembro de 2011

TVs espanholas se negam a transmitir programa de Billy Graham


TVs espanholas se negam a transmitir programa de Billy GrahamA transmissão dos programas do projeto Minha Esperança, da Associação Billy Graham, marcada para o período de 15 a 17 de dezembro, está ameaçada na Espanha. O casal missionário da JMM na cidade de La Línea, Pr. Marcos Vinícius e Sylvia de Araújo, tentam negociar um horário com os canais de televisão.
   

Todas as igrejas batistas da Espanha estão envolvidas nesta ação. A ideia do projeto é que os programas evangelísticos sejam levados ao ar através de um canal aberto, e que cada crente convide um grupo de amigos para assistí-los em sua casa.
   

Mas diante da resistência das emissoras espanholas, o diretor geral do projeto na Espanha fez um apelo aos batistas brasileiros:
   

“Pedimos que os batistas brasileiros nos apoiem em oração. Este projeto já foi realizado em vários países, inclusive no Brasil. Apesar da resistência dos espanhóis ao Evangelho, creio que o nosso Deus tem todo o poder de romper as barreiras para que esses programas possam ser transmitidos aqui, na Espanha”, disse o diretor do Minha Esperança na Espanha.
   

Os missionários contam com as orações dos irmãos em Cristo para que mais espanhóis possam ser alcançados pela Palavra de Deus.
 

Fonte: JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.