sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A 15 dias de casamento, noivos evangélicos morrem em acidente


A 15 dias de casamento, noivos evangélicos morrem em acidenteFaltando 15 dias para o casamento, um casal de noivos morreu em um acidente na BR-153, entre Jacarezinho (144 km de Londrina) e Santo Antônio da Platina (130 km), na noite desta quinta-feira (24). Anderson Willen Sampaio Maia, 21 anos, e Graciana Maria Carvalho, 18, estavam em uma motocicleta que bateu contra um carro.
Segundo informações do portal JDS Comunicação, os policiais da Força Verde, alguns dos primeiros a chegarem ao local do acidente, contaram que a motocicleta tentava fazer uma ultrapassagem, mas teria sido fechada por um caminhão. Na tentativa de não bater contra o veículo, Maia desviou para a pista contrária, onde vinha um GM Captiva.

A batida frontal causou a morte instantânea do casal e destruiu a motocicleta e a parte da frente do automóvel. O motorista do carro, Guilherme Matos, disse que não teve tempo de frear.
Os familiares do casal ficaram chocados. A mãe de Maia desmaiou a hora que constatou a morte do filho e teve que ser hospitalizada, assim como a irmã do jovem. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.
Maia era filho de um pastor da igreja Assembleia de Deus. Ele a noiva voltavam de um culto quando sofreram o acidentem de acordo com dados levantados pelo grupo JDS Comunicação. O casamento estava marcado para o dia 10 de dezembro.
Com informações do Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.