terça-feira, 22 de novembro de 2011

Evangelismo no ritmo de forró e a proposta da Banda Pedra de Esquina – Confira…


O ritmo de forró é muito bem aceito na região norte do país, em virtude disso a Banda Pedra de Esquina esta com esta proposta de evangelizar e divertir usando letras evangélicas neste estilo para alcançar pessoas para Cristo. -Clique, leia,assista o clip da banda e comente…
Banda de forró nos moldes de hoje tem que contar com uma mulher e um homem, pelo menos, nos vocais, bons instrumentistas e dançarinas. Tudo isso a Pedra de Esquina tem, mas sem aqueles decotes das moças. As roupas mais compridas não deixam de ser bonitas e nem impedem os movimentos nos passos do mais tradicional ritmo nordestino. A diferença é que o estilo é gospel.
Pedra de Esquina tem até slogan: “A metaleira mais ungida do Brasil”. O grupo se apresentou neste sábado (19) no programa Talentos do Piauí, da TV Cidade Verde e cantou alguns dos sucessos de sete anos de estrada.
Cíntia e Methuzael, que acabaram se conhecendo na banda e depois de casando, são os vocalistas. “Deus tem sido nosso refugio e nossa fortaleza”, declarou o cantor. Eles ainda comemoram a gravação do segundo DVD, intitulado “Quero muito mais”, ocorrida no dia 15 de outubro. O grupo possui ainda três CDs.
“A gente escolheu trabalhar com forró, que é um ritmo nordestino. Onde está tocando um triângulo, uma zambumba, tem alguém dançando. E porque não trabalhar isso com a letra evangélica?”, comentou Methuzael.
O grupo se apresenta neste sábado no primeiro Canta Maior, festival evangélico em Campo Maior. Em dezembro, eles tocam no projeto “A Praça É Nossa”, dia 8, na praça cultural do bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina .
Assista um apresentação da Banda e comente…
post inforgospel.com.br – com informação cidadeverde.com-por Fábio Lima - fotos:Jordana Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.