terça-feira, 22 de novembro de 2011

Por onde anda Mara Lima?


A cantora que já foi o centro das atenções da música gospel, principalmente nos anos 90, está meio sumida do cenário nacional. Mara Lima lançou seu último trabalho inédito 'Som da Voz de Deus' em 2009. De lá pra cá poucas notícias tratam dessa cantora que possui 39 discos lançados (contando CDs Recordações e infantis).

Em abril de 2010 falaram sobre um cirurgia para retirada de um cisto nas cordas vocais, mas por meio de assessoria disseram que a recuperação foi um sucesso. Se a recuperação foi tão excelente assim por que não há indícios de nenhum novo CD inédito? Alguns vão além e dizem que a função de deputada fez com que a cantora deixasse um pouco 'de lado' o ministério de louvor, mas nenhuma fonte oficial confirmou esse fato, por tanto é apenas um boato.
Na comunidade oficial da cantora no Orkut alguns membros dizem que a cantora optou por gravar primeiro um CD infantil (Amiguinhos Vol. 06) e que para 2012 a cantora pretende gravar algo inédito para 'adultos' - termo utilizado quando cantores possuem ministério para criança e para o público mais velho.

Quem não se recorda de pelo menos um sucesso da cantora Mara Lima, até mesmo jovens e crianças de todo país já ouviram canções dessa grande representante da música gospel, em especial ao estilo pentecostal. Sucesso que começou com o LP  “Grão de areia”, na época a musica 'Estou Aqui' foi sucesso nacional, mas depois vieram outras que fizeram muito sucesso como o 'Valor de uma Alma' e daí por diante não parou mais.
O disco 'Presença de Deus' por exemplo, foi lançado em abril de 2006 e oito meses depois já era disco de ouro tanto o CD cantado quanto o CD Play Back. Juntos somaram mais de 150 mil cópias vendidas. Destaque para o hit 'Daniel' que estourou em todo Brasil. Confira o vídeo.


Em 2009 Mara Lima seguiu a linha 'Damares' de ser e lançou 'Som da Voz de Deus' com canções parecidas com Apocalipse e Sabor de Mel. O CD foi bem recebido pelo público, mas não teve tanta abrangência como os anteriores.

Dois anos se passaram e o público espera ansioso para ver canções de Mara Lima nas paradas de sucessos e conquistando, de novo, as igrejas evangélicas.

Abrimos espaço aqui para quem tiver alguma informação sobre o ministério de Mara Lima, bem como novidades sobre novo CD, DVD ou algo do gênero.

Fonte: Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.