terça-feira, 5 de junho de 2012

Regis Danese pede mais oração pela Brenda e a participação em Jejum – Confira


Regis Danese está passando por um drama em sua família e desde domingo fala pelo Twitter sobre o estado de saúde de sua filha Brenda. O cantor e pai pede a todos para o ajudar em Oração e participarem do Jejum pela vida da Brenda que começa hoje (05/06/12).-Confira, ore e se puder participe do Jejum…
A filha do cantor, Brenda, de 3 anos, está internada em estado grave na UTI de um hospital em Belo Horizonte, Minas Gerais, por contade uma leucemia.
“Depois da última quimio, a Brenda teve complicações e começou a vomitar sangue sem parar, está na UTI, é grave, Deus é maior”, escreveu ele no Twitter, nesta segunda-feira, dia 4.
Regis disse que a família vai iniciar um jejum para pedir a cura da menina. “Vamos começar amanhã (05/06/12) um jejum de Daniel pela vida da Brenda, 21 dias só de água, legumes, verduras”.
Ainda pelo microblog, o cantor cogitou a possibilidade de trazer Brenda para a capital paulista. “Estamos pensando transferi-la para o Sírio Libanês”.
No último sábado, dia 2, a garotinha passou por três transfusões de sangue. “Só quem é pai sabe o que estou passando, o nosso Deus é fiel, continuem orando por ela”.
Regis Danese e família crê no milagre de Deus na vida da Brenda e conta com o máximo de pessoas para os ajudarem nesta campanha de jejum pela recuperação total da Brenda.
Participe, Ore e ajude a família Danese a passar por este momento e poder cartar o hino da vitória – se assim for da soberana vontade do Senhor nosso Deus. Amém…
post inforgospel.com.br - com informação Band -via Twitter Oficial do Regis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.