sexta-feira, 1 de junho de 2012

Eliã Oliveira Recebe Disco de Ouro pelo CD "Trajetória de Um Fiel"


Durante o Evento CPAD "Louvor e Adoração", no último domingo 26,  muitas novidades foram anunciadas uma delas foi Ronaldo Rodrigues que falou aos presentes sobre a mudança do nome da gravadora Patmos para CPAD Music. De acordo com o diretor-executivo, "a mudança do nome da gravadora foi importante para consolidar ainda mais a marca CPAD que já faz parte da história das Assembleias de Deus no Brasil".

Depois que Eliã Oliveira interpretou os louvores Trajetória de um Fiel. A cantora recebeu das mãos do pastor José Wellington Costa Júnior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD, o Disco de Ouro por mais de 50.000 cópias do CD Trajetória de Um Fiel, lançado pela Patmos Music em 2011.

O pastor destacou toda a dedicação da cantora durante os anos de carreira e a sua fidelidade ao Senhor. Eliã Oliveira rendeu graças ao Senhor e agradeceu à igreja que tem orado por ela. "O Senhor é grande e fiel! Ele é muito mais do que você pode imaginar. Ele é muito grande!", glorificou a cantora, encerrando sua participação entoando o louvor Gideão e os 300, acompanhada do Coral das Irmãs da AD em Guarulhos.

 Conheça a história da música Gideão e os trezentos segundo o compositor samuel Mariano após sair da GN produções ela ligou para ele:" Samuel quero um cd muito mas muito bom agora pois agora sou eu sozinha, falei: fica tranquila to com uma ideia na cabeça e vou lhe mandar é uma musica que fala sobre a história de Gideão, mas só tava com a ideia, então mandei JESUS E A SAMARITANA,ERAM SÓ ELES, TRAJETÓRIA DE UM FIEL, e ela dizendo e a de gideão? um dia dentro do carro tentei fazer mas o Júnior Mariano filho dela me atrapalhou o caminho todo ele e Emerson Fausto rsrsrs,numa noite estava em casa, ela liga,Samuel preciso da musica ta pronta? falei: vou fazer agora espera, acreditem em meia hora fiz a musica gideão e os 300 mandei pra ela mal gravada e ela disse:Samuel que musica lindaaa,resultado a Patmos Music gravou e aí está esta grande benção." diz ele em seu Facebook.
Confira o vídeo da música.




Fonte Loja evangélica .com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.