segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pastor Abílio Santana durante pregação diz “Cala a boca irmã em Nome de Jesus” em culto – Assista


Um vídeo postado no final do ano passado mostra pastor  interrompendo a pregação e pedir para a irmã “calar a boca em Nome de Jesus” por estar atrapalhando a pregação . O vídeo causou espanto tendo um numero de quase 100 mil  acessos no post original. - Confira, assista e comente…
O Pastor assembleiano Abílio Santana e mostrado no vídeo interrompendo a pregação por ser sentir incomodado pela presença de uma irmã que participada do culto, o qual o pastor afirma que ela estava atrapalhando a sua pregação e num momento, cremos sem pensar nas palavras disse, para ela “calar a boca em Nome de Jesus”.
O autor do vídeo no original Julio na sua conta You Tube, segundo ele estava assistindo o DVD e em dado momento se deparou com esta cena e resolveu divulgar no intuito de alertar a todos a ficarem atentos sobre alguns pregadores que não sabe tratar as pessoas direito e após a apresentação do vídeo o autor do vídeo diz que “Jesus nunca fez” . Clique aqui e confira o vídeo na integra.
Vídeo editado e postado na conta do You Tube   (abaixo) em 14/12/2011 e o vídeo postado originalmente na conta do You Yube   confira e comente…
NOTA: Não sabemos o que realmente aconteceu naquele culto que é citado como um trabalho na igreja, mas o fato aconteceu e traz um certo desconforto ao que assistem. A intenção do post não é denegrir a pessoa ou ministério do Pr. Abilio Santana, mas deixar um alerta aos pregadores da Palavra de Deus, que ao ministrar peça direção do Espírito Santo do Senhor para que, a ministração esteja sendo apenas e tão somente para edificação dos que estão participando da porção da Palavra de Deus. E por mais que uma pessoa esteja tentando ou atrapalhando seja conduzida pelos obreiros, até mesmo com a orientação do ministrante, mas com sabedoria. – O Panorama Cristão está a disposição do pastor para qualquer esclarecimento sobre o teor da matéria blogpanoramacristao@hotmail.com
Fonte:  inforgospel.com.br - com informação Pavablog 

5 comentários:

  1. SaÚdo com a gloriosa paz do Nosso Senhor e salvador JESUS CRISTO!
    eita causo complicado esse ein! mas fala a verdade irmão .você que é dono deste blog...

    se fosse você no lugar dele,você gostaria de estar pregando e toda hora uma irmã levanta e passa na sua frente? menino correndo e subindo em cima do pulpito?

    na igreja de corinto esta assim uma faladera igual de feira, e ai o apostolo PAULO disse: que as mulheres que se calem na igreja,pois é vergonhoso uma mulher falar na igreja.

    não estou aqui querendo dizer que temos que fazer identico ao que foi direcionado a igreja d corinto,mas deixar um alerta para a todos os conversadores de templo, que o lugar de conversar é em casa . igreja é lugar de adoração e leitura da palavra e ouvir a mensagem,pois são irmãns iguais a essas ai citada que ouvem a palavra a pregação e no fim do culto agente pergunta e ai irmã oque foi que o pregador pregou? ela responde: ah irmão não lembro,mas foi uma benção! entendeu??? crente fogo de palaha é sempre assim fala demais e dá bom dia a cavalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza isso tira a paciência de qualquer um, porém, durante o culto temos que ter bom senso.

      Excluir
  2. Realmente! Tem muita gente que atrapalha as pregações mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que como servos do Senhor não podemos dar brechas para a oposição cristã, Pastor abílio Santana é um instrumento de Deus na pregação do Evangelho. E no culto local de adoração e louvor temos que ter toda reverência

    ResponderExcluir
  4. Ele e assim mesmo mal educado.Esteve aqui em cg e maltratou os membros também.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.