terça-feira, 5 de junho de 2012

Filha de Regis piora e vai para UTI em estado grave.

1264775-regis-danese-reprodu-o-editorialA menina teve complicações, vomitou sangue sem parar e foi internada na UTI em situação grave, postou o cantor em seu twiter. Mas “Deus é maior” afirmou ele anunciando que ele e toda família começará hoje 05/06 o Jejum de Daniel pela vida de sua filha. Serão 21 dias de água legumes e verduras.O cantos Regis Danese continua com o drama na sua família, sua filha Brenda de 3 anos, que luta contra um câncer teve piora e se encontra em situação grave na UTI.
Na última sessão de quimioterapia, mais um susto. A menina teve complicações, vomitou sangue sem parar e foi internada na UTI em situação grave, postou o cantor em seu twiter. Mas “Deus é maior” afirmou ele anunciando que toda família começará hoje 05/06 o Jejum de Daniel pela vida de sua filha. “Serão 21 dias de água legumes e verduras”, afirma.
Brenda que no último dia 02 passou por três transfusões de sangue pode ser transferida para o hospital “sírio Libanês” na capital Paulista, um dos mais conceituados do País.
O drama da família começou nas férias de Janeiro, quando a família fazia um passeio pela Disney, Brenda teve vômitos, febre e foi levada para um hospital onde foram feitos vários exames e foi diagnosticada a doença. Ao retornar ao Brasil iniciaram-se as sessões de quimioterapia e desde então a família vem lutando sempre com muita fé a cada sessão. Em Março a pequena completou 3 anos e o Brasil se comove a cada capitulo desta história.
Regis não desmarcou nenhuma participação, mas praticamente todos os programas e eventos que o cantor participou tiveram emoções relacionadas ao ocorrido, sempre com muitas mensagens de apoio e momentos de oração. Os cantores evangélicos e admiradores de seu ministério praticamente todos se pronunciaram e enviaram mensagens de esperança para o colega e irmão em cristo.
Fonte: A Noticia Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.