segunda-feira, 11 de junho de 2012

Diante do Trono 15: Gravação do mais novo álbum teve show repleto de feitos especiais

A gravação do Diante do Trono 15 aconteceu no último sábado, dia 09, no Sambódromo de Manaus. Segundo a Polícia Militar, foram mais de 800 mil pessoas, somando-se o público de dentro e fora do Sambódromo.
O show teve muitas novidades e efeitos. O palco, por exemplo, foi montado com uma extensão em forma de D e o coral com 10 mil vozes foi o maior de todas as gravações do DT. Os integrantes do coral apresentaram-se com luvas brancas e com coreografias.
Na segunda música interpretada, “Canta Minh’alma”, fogos de artifício saíam de traz e das laterais do palco
Durante a apresentação da canção “Vencedor”, com Israel Salazar, Rodrigo Campos, Sebastião Batista e Guilherme Fares, dramatizações de cenas como marido batendo na esposa, mulheres prostitutas, pessoas drogadas foram acontecendo no palco. De um elevador instalado no palco, um personagem interpretando Jesus vem curando e libertando essas pessoas.
Também do elevador surgiu o piano e o pianista Vinicius Bruno para a canção ‘Em tua presença’.
Na canção “Santo, Santo, Santo”, Ana Paula Valadão, cantaram juntos Mariana Valadão, Felippe Valadão e Thomas Miller, da Gateway Worship, que cantou em inglês a canção.
A pastora Ana Lúcia Câmara e o Apóstolo Gilmar Britto cantaram juntos com Ana Paula Valadão a canção “Casa de Oração”. Os pastores clamaram, com todos integrantes de joelhos no palco, por Manaus e pelo Brasil.
Para encerrar a festa, Ana Paula cantou “Vinho Novo”. E o público cantou o “Parabéns pra você”, em homenagem aos 15 anos do ministério Diante do Trono.
Confira fotos de momentos do show:
Fonte: Gospel+
Com informações do portalDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.