terça-feira, 1 de maio de 2012

Padre Marcelo em entrevista faz revelações inéditas de sua vida – ASSISTA


Padre Marcelo Rossi um dos padres mais populares do Brasil concede entrevista ao jornalista Roberto Cabrini do SBT Brasil do dia 27/04/12 e faz algumas revelações sobre a sua vida pessoal até hoje, como o padre diz jamais contadas em entrevistas.-Confira e comente…
A Globo anunciou a entrevista do padre Marcelo Rossi no quadro ‘O que Vi da Vida’, amanhã, no ‘Fantástico’, mas o SBT passou afrente e levou ao ar ontem (27/04) no jornalístico ‘SBT Brasil’ as revelações do sacerdote ao repórter Roberto Cabrini. Nela, padre Marcelo admite que usou esteroides, que tem desejo sexual e falou sobre seu sumiço durante a visita do Papa Bento XVI.
“Tomei esteroides. Cheguei a tomar até coisa de cavalo. Foram anos de loucura”, revelou ele, que malhava durante horas e ingeria 40 claras de ovos diariamente para aumentar a massa muscular.
Nas imagens de arquivo pessoal do padre, ele aparece musculoso. Na matéria para o ‘Fantástico’, ele garantiu que só mudou a visão sobre a forma física e a vida quando assistiu a uma entrevista do piloto Ayrton Senna. “Percebi que era muito narcisista”, considera.
Ao falar de sexo para o SBT, o padre não negou o desejo: “Eu tento ver a mulher como minha irmã. Sou um ser humano normal. O sexo faz parte da existência”.
Sobre a vocação religiosa, ele contou no quadro do ‘Fantástico’ que uma tia previu que ele seguiria o caminho da igreja. “Uma tia católica me dizia que um dia eu viraria padre. Eu pensava que ela estava louca, mas aquilo me marcou e ficou na minha cabeça”, conta Marcelo, que explica que no início até seu pai questionou sua decisão.
Segundo o religioso, setores progressistas da igreja católica se sentem incomodados com seu jeito de cantar. Para Roberto Cabrini, ele esclareceu seu sumiço durante a visita do papa: “Eu ia cantar uma música às 5h da manhã, na abertura dos portões, e o papa só chegaria às 10h”.-(veja matéria clique aqui)
Abrindo o coração, Padre Marcelo também contou ao ‘Fantástico’ sobre um grave acidente que sofreu. “Fiquei três meses usando cadeira de rodas sem poder fazer nada. Foi neste período que surgiu a ideia de escrever um livro”, recorda ele, que vendeu 7 milhões de exemplares no Brasil.
Mas apesar de toda a fama, o padre não se considera um artista. “Sou cantor de chuveiro.
Assista a entrevista do SBT Brasil pelo repórter e jornalista Roberto Cabrini e no domingo no Fantástico:
Assista a 2ª parte da entrevista concedida ao SBT Brasil no dia 28/04/12 - CLIQUE AQUI
post inforgospel.com.br - com informação SBT Brasil – via O Dia

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.