terça-feira, 18 de setembro de 2012

Programa "De Frente Com Gabi" Não Vai Exibir a Entrevista Com a Cantora Aline Barros

No dia 23 de agosto, a cantora Aline Barros, gravou o programa "De Frente com Gabi", apresentado por Marília Gabriela no SBT. A cantora contou o seu testemunho como mulher cristã. A apresentadora Marília Gabriela ficou muito impressionada. "Foi lindo. Glória Deus!", compartilhou Aline Barros.


De acordo com informações pelo Facebook de um membro da igreja da cantora Aline Barros, a reportagem feita da cantora com a apresentadora Marília Gabriela no programa "De Frente Com Gabi" não irá ao ar.

"É verdade sim!!! Não vai ao ar pois nossa pastora uma serva do Senhor, respondeu todas as perguntas com autoridade de Serva do Senhor, e segundo os bastidores, a entrevistadora que gosta de conduzir suas matérias, não imaginou com quem estava falando e ficou impactada , como os mesmo falou , que a matéria não iria ao ar porque ficou muito religiosa, e falou que não imaginavam que a nossa Pastora era tão fanática por Jesus. Como viver em Cristo não existe acordo, então não vai ao ar não, por isso estamos divulgado o máximo possível. Um abraço e fique na Paz!!" Diz o membro da Igreja da Aline Barros.

Fãs de Aline Barros estão fazendo campanha nas redes sociais pedindo a participação da cantora no programa "De Frente Com Gabi."

Fonte: Variedades Gospel Veras

2 comentários:

  1. Como assim? A entrevista foi ao ar nessa quinta-feira.Eu assisti.

    ResponderExcluir
  2. Ronilda, considere a data da postagem, realmente não seria exibida, mas, devido a uma campanha nas redes sociais o SBT resolveu deixar ir ao ar.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.