segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Zombaria: Filme “Jesus of Nazareth” diz que Jesus foi fruto de estupro-Campanha contra-ASSINE


Ministério The Christian Film & Television Commission, criado para monitorar e resgatar os valores cristãos na indústria do entretenimento e informar os cristãos de filmes e programas que denigrem Evangelho.Lançou campanha contra o filme considerado o mais blasfemo dos blasfemos sobre a vida de Jesus.- Confira, ASSINE e comente…

Um grupo de vigilância cristã de mídia lançou uma campanha contra um novo filme baseado no livro Jesus de Nazaré, que retrata o nascimento de Jesus como o resultado de Maria ter sido estuprada por um soldado romano.
Paul Verhoeven(f0t0), diretor holandês conhecido por dirigir filmes como “Robocop” “A Espiã” e “Instinto Selvagem” é o diretor escalado para dirigir o filme. Verhoeven é também o escritor do livro “Jesus of Nazareth” que mostra um “jesus” que não é filho de Deus e que não nasceu de um intervenção divina, mas de um estupro cometido por um soldado romano em Maria, este “jesus” que descrito no livro, que pretende  levar as telas dos cinemas americanos e posteriormente exibi-lo no mundo todo, morre mas não ressuscita como “Jesus de Nazaré O Filho do Deus vivo”.
O titulo do filme baseado neste livro cheios de inverdades e homônimo do conhecido mundialmente filme “Jesus de Nazaré” está se sendo considerado o mais blasfemo dos blasfemos filmes que se tem a pretensão de ser lançado pelos estúdios de  Hollywood.  Paul Verhoeven é membro do Seminário Jesus, um grupo de leigos e estudiosos que questionam a veracidade dos evangelhos e os milagres de Jesus.
Diante da exposição da ideia que ha algum tempo vem sendo contestado por cristãos de varias partes do mundo, quando foi lançado o livro e depois a intenção de filmar. Foi lançado uma campanha mundial pela internet contra a produção do filme pelo ministério The Christian Film & Television Commission,(onde você pode assinar online a petição para o não lançamento do filme em link no final do post) antes que a verba para rodar o filme seja aprovada e assim contribuir para que esta blasfêmia contra o Evangelho seja produzida .
“Perseguição implacável da mídia liberal a fé cristã mostra mais uma vez o duplo padrão de intolerância. Não tinha como imaginar que um filme semelhante a este seria algum dia feito, dizendo que Jesus foi produto de um estupro”, diz Ted Baehr, fundador da Film Christian & Televisão Comissão, que lançou a campanha.
NOTA:-Precisamos estar sempre vigiando e orando pois o nosso adversário não se cansa de investir contra o povo de Deus. E “ele” está usando de todos os meios para trazer confusão.
VEJA TAMBÉM: Recém lançado o longa do austríaco Ulrich Seidl, ‘Paradise Faith’, que compete pelo Leão de Ouro na Mostra deVeneza, escandalizou o público com uma cena de sexo com um crucifixo. Mostrando assim que a industria cinematográfica está sendo usada para criar polêmica no meio cristão mundial e trazer ensinos distorcidos através de cenas que não representa na sua essência verdadeira do significado da Fé em Cristo Jesus pelos Cristãos/Católicos e Cristãos/Evangélicos que tem a maior representatividade em termos de seguidores de Jesus no Mundo.
Assine a campanha contra o lançamento do filme – CLIQUE AQUI
Veja vídeo/matéria sobre o festival de Veneza produzido pela AFPBrasil, onde cita o filme austríaco ‘Paradise Faith’ recém lançado e que traz no seu conteúdo cenas que ferem os princípios cristãos, principalmente dos católicos com a exposição da foto do Papa e uma cena de masturbação com o crucifixo que chocou aos que assistiram e com certeza o Vaticano irá se pronunciar. Assista lincando para o You Tube e Comente…
post inforgospel.com.br - com informação Charismanews – via Christian Film & Television Commission

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.