quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Damares recebe disco de Diamante no Raul Gil


Na tarde desta última segunda-feira (24) a cantora Damares gravou sua participação no Programa Raul Gil.  Ela é vista atualmente como a maior referência da música pentecostal brasileira. Seu último CD "Diamante" conseguiu superar as 400 mil cópias vendidas.

Para honrar ainda mais o ministério da cantora, a Sony conseguiu entregar o disco de diamante no programa do apresentador Raul Gil, que provavelmente irá ao ar no dia 06/10.

Além de cantar 'Um Novo Vencedor' a cantora recebeu o disco de Diamante por ter vendido mais de 300 mil cópias de seu último disco 'Diamante' que foi lançado no final de 2010.

Claro que a certificação do disco de Diamante não é novidade pra ninguém, pois todo mídia gospel, a própria cantora e o pessoal da Sony já haviam divulgado esse feito. Afinal o CD "Diamante" já vendeu mais de 400 mil.Seu novo CD que será lançado somente ano que vem e já está sendo aguardado por milhares de pessoas. É o chamado fenômeno Damares, que nos últimos 4 anos causou um reboliço nas igrejas do país.

Abaixo confira os dois certificados lançados pelo C.V.G reconhecidos pela cantora e gravadora:




Gospel Channel Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.