domingo, 23 de setembro de 2012

Programa "De Frente Com Gabi" Com Entrevista Da Cantora Aline Barros Vai Ser Exibido Quarta Feira (26/09)

Após uma campanha nas redes sociais.Clique aqui e confira.
De acordo com informações do site oficial da cantora Aline Barros será exibido nesta quarta-feira (26/09), a entrevista que foi gravada no dia 23 de agosto da cantora Aline Barros no programa "De Frente com Gabi", apresentado por Marília Gabriela no SBT. 


Na entrevista a cantora contou detalhes de sua carreira, ministério, família, e claro, deu o seu testemunho como cristã. Aline é uma das cantoras evangélicas mais conhecidas no Brasil, alcançando não apenas admiradores cristãos como o público secular que reforça esse sucesso.

Foi divulgado no Facebook por um membro da igreja da cantora Aline Barros que a reportagem feita da cantora com a apresentadora Marília Gabriela não iria ao ar. Fãs fizeram campanha nas redes sociais pedindo a participação da cantora no programa "De Frente Com Gabi." Houve mais de 5 mil compartilhamentos no Facebook da campanha.

Não perca esta entrevista que levará a todos os telespectadores mensagens de Fé e a palavra do Senhor. Fique ligado! Quarta feira, 26 de setembro às 00:15.

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações do site oficial Aline Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.