segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Grupo Ellas Sai Da Gravadora MK Music, Muda o Nome Para Grupo Bellas e Assina Contrato Com A Gravadora Achou Gospel

Com muita alegria, numa tarde de oração e louvores, as cantoras Valéria, Betânia e Keyla,  assinaram o contrato com a Achou Gospel. O Grupo Bellas (ex Grupo Ellas), está voltando ao cenário gospel com força total.
Se consolidou no país com um conceito diferenciado na música cristã com 6 CDs gravados, participações em mais de 20 coletâneas e muitas músicas de sucesso como: ABC do crente fiel, Compromisso, Clame a Deus, Eu sou de Deus, Vem comigo, Louve, Som da Chuva, entre outras. O trio conquistou uma multidão de fãs que são embalados pelas animadas e marcantes canções. 

Já Betânia Lima, iniciou sua carreira solo com o CD “Vivo para Ti”, produzido por Rogério Vieira e gravado pela MK Music, que é um álbum pop em sua essência e leva consigo a marcante interpretação da cantora que surpreende a quem ouve.

 “A cruz”, música de trabalho da cantora, é cada vez mais pedida nas rádios de todo o Brasil e só cresce no número de visualizações no youtube. Dois ministérios que chegam para abrilhantar mais ainda o cast da Achou Gospel trazendo a certeza que irão abençoar milhares de vidas nos quatro cantos do Brasil. 

Fonte: Achou Gospel via Variedades Gospel

2 comentários:

  1. Estou à procura do grupo, mas, até hoje nada. Descobrirei onde estarão... Talentos não podem ser apagados, muito menos separados.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.