terça-feira, 11 de setembro de 2012

A Demora do Novo CD "Tô na Mão de Deus" de Lauriete.


"Quem disse que era sonho e não realidade de fato nunca soube o que aconteceu..." essa frase representa bem o momento que a pentecostal Lauriete está passando. Aos 30 anos de ministério, a cantora se prepara para lançar CD comemorativo.

Os fãs e admiradores de Lauriete aguardam ansiosamente o lançamento do álbum que está repleto de canções que marcaram a carreira da cantora, porém, o lançamento está demorando mais do que se esperava. Acho que Lauriete pode até estar nas mãos de Deus, mas, esse CD ninguém sabe na mão de quem estar.

A cantora que durante o Programa Raul Gil, se apresentou com o álbum já em mãos, só aumentou a expectativa dos que acompanham seu ministério, e mais uma vez, o álbum não foi colocado à venda.

Mais afinal, quando poderemos conferir o novo trabalho da cantora Lauriete? Pensando nisso, entramos em contato com a assessoria da Lauriete, pedindo uma data, ou ao menos alguma informação a respeito do lançamento: "Segunda quinzena de setembro" afirmou a assessoria, foi o mais perto que conseguimos chegar.

Acredita-se que o lançamento se dará durante a Expocristã 2012, que chega em sua 11ª edição entre os dias 25 a 30 de setembro, no Anhembi. 


Enquanto espera esse super lançamento, assista ao clipe "Tô na Mão de Deus" oficial:
Fonte Desktop Gospel

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.