O homem que produziu o filme que causou revolta dos muçulmanos teve sua identidade revelada e atriz que participou das gravações disse que o original apresentado para os atores não tem nada a ver com o áudio original, o filme foi dublado “fomos enganados”.-Confira, assista e comente…
A imprensa americana pôs fim, nesta segunda-feira (17), ao mistério sobre a identidade do homem que teria motivado a onda de fúria no mundo islâmico.
O homem apontado como o responsável pelo filme que provocou revolta entre os muçulmanos, Nakoula Basseley Nakoula, de 55 anos, tenta esconder a identidade há uma semana porque, agora, está com medo. Ele cumpriu pena por fraude bancária e pode voltar para a cadeia porque violou a condicional por acessar a internet sem autorização da justiça e usar identidade falsa.
“Para contratar a equipe, Nakoula se apresentou com o nome de Sam Bacile”, disse uma atriz que participou do filme.
“O nome do personagem principal era George. Só que depois os atores foram dublados e George virou Maomé”, afirma ela.
Lily conta que ficou em choque quando soube da morte do embaixador americano na Líbia na terça-feira.
A polícia ainda não sabe se realmente existe um filme ou apenas o trailer de 14 minutos que foi parar na internet, e ainda investiga o que motivou Nakoula Basseley a ofender o islamismo e a imagem do profeta Maomé.
Assista o vídeo/matéria do Jornal Nacional pelo repórter Hélter Duarte/NY e comente…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.