sábado, 15 de setembro de 2012

Igreja Mundial vai sair da madrugada da Band o apostolo Valdemiro decide romper contrato-Veja


As madrugadas da Band vão mudar em Outubro. O apostolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus decidiu romper o contrato com a emissora do Morumbi após um ano como apresentador. Segundo informações por contenção de despesas. – Confira e comente…
Aproximadamente um ano após tirar as madrugadas da Band do missionário Silas Malafaia oferecendo um valor 150% maior(veja vídeo abaixo), Valdemiro Santiago está abrindo mão do negócio feito com a emissora do Morumbi.Valdemiro, que já vinha buscando alternativas de romper o acordo que tinha com o canal, decidiu que abandonará por completo as madrugadas a partir do mês de outubro.
A ideia do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus é reduzir custos. Cogita-se que, em seus momentos de auge, a igreja gastava R$ 200 milhões anuais com a locação de horários – orçamento considerado alto demais e difícil de ser mantido.Sem Valdemiro, a Band está negociando o horário com outros religiosos.
Confira o pastor Silas explicando o motivo da sua saída do horário da Band a um ano atrás e o comentário do apostolo Valdemiro quando o R.R. Soares comprou o seu horário na RedeTV no conteúdo do vídeo e comente…
 
post inforgospel.com.br - com informações do jornalista Lauro Jardim - via Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.