sábado, 15 de setembro de 2012

Lauriete participou do programa Manhã Maior na Rede TV, assista!


Após ser convidada para falar sobre crimes na internet, a deputada federal Lauriete esteve quarta-feira(12) se apresentando no programa manhã Maior, da Rede TV.

Depois do depoimento da escritora Francine Felizardo, também convidada do programa, a apresentadora Regina Volpato perguntou a Deputada se não havia penalidade para os criminosos que o praticam, Lauriete em resposta afirmou que não havia uma lei ainda, mas já estaria em andamento uma nova lei, já aprovada na câmara.

O debate seguiu entre os convidados do programa, como pode ser visto no vídeo abaixo. Lauriete inclusive ressaltou o caso de uma atriz que recentemente teve sua vida exposta na internet, porém os criminosos foram punidos, a deputada deixou claro que casos como estes tem sim penalidade, cedo ou tarde.


Os fãs e admiradores de Lauriete estava mesmo era na expectativa para ver a cantora soutar a voz, logo depois do debate, Regina Volpato apresentou aos telespectadores, acompanhado de muitos elogios, o novo CD "Tô na mão de Deus" de Lauriete e perguntou se a mesma cantaria naquele momento.

Lauriete falou brevemente de seus 30 anos de ministério, do CD Comemorativo, e cantou o single "Tô na mão de Deus", assista:

Fonte Desktop Gospel

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.