sábado, 8 de setembro de 2012

O "pedreiro conquistador" é um diácono da Assembléia de Deus


Muita gente se esforça para fazer sucesso ou se tornar famoso e infelizmente esta fama muitas vezes vem de maneira inadequada. É o caso do evangélico José Armando, díacono da Igreja Assembleia de Deus em Petrolina que, mesmo sem ser um usuário da internet, teve, sem autorização prévia, uma foto sua associada a páginas de humor na internet.


A foto de Armando pode ser encontrada em alguns sites e inclusive na Rede Social Facebook, onde existe uma página chamada "Cantadas de Pedreiro". O diácono assembleiano está com sua imagem postada como a principal da página. 

Quando Armando tomou conhecimento através de amigos da utilização de sua foto na internet ficou bastante indignado e resolveu tomar as medidas jurídicas cabiveis ao caso, tendo inclusive prestado queixa à polícia.

A explicação

Segundo ele, a alguns anos, um de seus colegas de trabalho pediu para tirar foto dele e de vários outros pedreiros que trabalhavam na construção de um dos prédios da orla de Petrolina. Agora ele foi surpreendido com a veiculação de sua imagem sem a sua permissão.


Casos como esse são mais comuns do que se imagina. É importante que cada um tome bastante cuidado com suas fotos, pois sem querer, pode ter sua imagem sendo veículada de maneira inadequada e sem a devida autorização.

Escrito por Francisco Evangelista.

Confira algumas das montagens.




Fonte http://www.franciscoevangelista.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.