quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Milagre – Depois de 5 abortos, um câncer e apenas meio útero mãe consegue dar a luz


Os médicos que acompanharam o caso de Amy Newton na Inglaterra disseram que o nascimento da pequena Ruby foi de encontro a todas as probabilidades da medicina e consideraram o ocorrido como “Milagre” segundo informações de jornal britânico.- Confira, veja o testemunho e comente…

Depois de sofrer cinco abortos em um ano e ser diagnosticada com câncer cervical, Amy Newton pensou que nunca mais seria capaz de ter filhos, mas não foi o que aconteceu. Com 28 anos ela foi contra todas as probabilidades ao dar à luz a seu bebê, o que ela e os médicos consideram um “milagre”.
O sofrimento de Amy começou em 2010, quando ela e o marido Michael, de 30 anos, tentaram ter um bebê. O casal até conseguiu, mas a gestação não durou muito tempo. Amy sofreu um aborto. Tentou outra vez e o mesmo se repetiu. Ao todo, foram cinco abortos que a jovem precisou suportar.
Em novembro de 2011, Amy ficou grávida pela sexta vez. Mas, quando começou a fazer o pré-natal, descobriu que tinha um câncer cervical. O calvário da jovem se repetia e ela já não acreditava que conseguiria gerar a criança. Nesta época, Amy estava com nove semanas de gravidez.
A jovem teve que enfrentar uma cirurgia para remover parte do colo de seu útero – uma operação realizada apenas duas vezes no Reino Unido em mulheres grávidas. Amy foi realizou o procedimento no Hospital da cidade de Nottingham e a operação foi bem sucedida.
Em 18 de julho deste ano, Amy deu à luz a filha que nasceu saudável. A menina recebeu o nome de Ruby.
“Os médicos retiraram grande parte do meu útero e havia uma grande chance de eu não seu capaz de suportar o bebê”, disse a jovem. “Eu nunca deixei de acreditar que minha bebê sobreviveria, até que ela nasceu em 18 de julho. Ela é um pequeno milagre e Deus é o grande responsável por esta causa”, finalizou.
NOTA: Estamos vendo o mundo, as religiões, as pessoas, os líderes de nações, líderes religiosos, etc… se debatendo, se confrontando para tentar mostrar quem tem mais “poder”, quem tem mais influência, enfim querendo ser. Ai vem Deus é proporciona um MILAGRE tão maravilhoso, o milagre da vida a partir de onde se achava que não tinha mais condições de gerar vida,  mas pela fé desta mãe aconteceu o MILAGRE que foi de encontro a todas as probabilidades do conceito humano e dá oportunidade de uma vida ser gerada e assim mostrar para o mundo inteiro que quem tem o Poder Soberano sobre todas as coisas é tão somente nosso DEUS criador dos céus e da Terra e não adianta querermos mudar tentando buscar poder para nós, pois o dono do Poder é só Um. -Obrigado Senhor pelo Senhor existir e nos proporcionar noticias do seu Reino como esta. Em Nome de Jesus agradecemos. -Amém…
post inforgospel.com.br – com informações The Sun – via O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.