segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pastor Youcef Nadarkhani absolvido, liberto da prisão no Irã e está com a família – Confira


Após um bom tempo o pastor Yousef Nadarkhani se manteve firme no Senhor e em momento algum negou a sua fé no Senhor Jesus, crendo na providência Dele por sobre a sua vida. Hoje 09/09 o pastor foi posto em liberdade e está em casa com certeza glorificando o Senhor por isso. - Confira e glorifique junto com pastor…

O pastor iraniano Yousef Nadarkhani condenado à morte por se recusar a negar sua fé cristã foi libertado da prisão e está com sua família.
Fontes da CSW relatam que o pastor Yousef Nadarkhani foi absolvido da acusação de apostasia sábado (08/09). Durante o processo, o tribunal considerou-o culpado de evangelizar muçulmanos e condenou a três anos de prisão, tempo que ele já cumpriu.
Pastor Nadarkhani  havia sido esperado para enfrentar novas acusações por crimes não especificados, mas em vez disso ele foi autorizado a ir para casa.
Depois de um período de incertezas com relação ao destino do pastor Yousef Nadarkhani e após muitos protestosinclusive aqui no Brasil quando da visita do Presidente iraniano por ocasião do Rio mais 20, onde uma manifestação feita pelo Pr. Silas Malafaiajunto com vários pastores com faixas pedindo a libertação e pastor Marcos Feliciano também teve oportunidade de entregar uma carta de repudio a prisão e pedindo pela vida do pastor. Sem contar com uma mobilização mundial onde pela internet através do Twitter mais de 3 milhões de pessoas pediram as autoridades do Irã pela libertação do Pastor. E hoje 08/12 vimos o mover de Deus através do apelo de seu povo que tanto orou e pediu pela soltura do pastor, que em momento algum negou a FÉ no Senhor Jesus.
Executivo-chefe da CSW, Mervyn Thomas, disse, “A CSW tem o prazer de presenciar a liberação Pastor Nadarkhani, depois de um tempo preso e um longa batalha. Elogiamos o judiciário iraniano por este passo, que é uma vitória para a justiça e o Estado de direito.
Enquanto nos alegramos com esta maravilhosa notícias, não se esqueça de centenas de outros que são perseguidos ou injustamente detidos por conta de sua fé, e CSW está empenhada em continuar a campanha até que todas as minorias religiosas do Irã são capazes de desfrutar a liberdade religiosa como garantido pelo Pacto Internacional sobre os Direitos Civis e Políticos direitos, do qual o Irã é signatário. “
NOTA: Nós do glorificamos a Deus pela libertação do Pastor Yousef Nadarkhani, pois vimos a fidelidade do pastor até mesmo frente a uma possivel execução se manteve firme e não negou a sua fé. Não sabemos o que irá acontecer daqui para frente com o pastor Yousef , pois o amanhã pertence a Deus é só  Ele sabe, mas fica até está data 08/09/12 o testemunho para o Mundo todo que os que confia no Senhor jamais serão esquecidos por Ele. – Obrigado Jesus por ter ouvido as orações e intercedido  junto ao Pai pela vida do pastor e por hoje ele estar sentido o prazer de estar com a família em liberdade no Senhor.
post inforgospel.com.br – com informação Christian Solidarity Worldwide - via CristoTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.