sábado, 1 de setembro de 2012

Viviane Araújo vence A Fazenda 5, ganha R$ 2 milhões e dedica vitória a Deus

Viviane Araújo vence A Fazenda 5, ganha R$ 2 milhões e dedica vitória a Deus: “Estou aqui por causa dEle”
A modelo, atriz e dançarina Viviane Araújo venceu a quinta edição do reality show A Fazenda, produzido pela TV Record e creditou sua vitória a Deus.
Segundo Viviane Araújo, as orações a fizeram chegar na fase final do programa: “Só estando aqui para lidar com as situações e poder aguentar ou não. Mas acho que você tem que ter, em primeiro lugar, fé em Deus e pedir muita força, calma e sabedoria”, afirmou, em conversa com o apresentador Britto Jr.Por vencer o reality show, Viviane Araújo receberá um prêmio de R$ 2 milhões da emissora do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

Em seus comentários após ser revelada como vencedora, Viviane Araújo ressaltou os altos e baixos de sua carreira e vida profissional: “Deus sabe de todas as coisas. Se estou onde estou é por causa dEle. Por tudo o que já passei nessa vida, por todo o sofrimento. Só tenho a agradecer a todos os meus fãs, minha família e meus amigos que amo demais. É aquela coisa de alma que você falou. As pessoas sentem e sabem que eu sou verdadeira”.
O segundo colocado no programa foi o ator Felipe Folgosi, que receberá R$ 30 mil como prêmio, além de três carros zero Km.
Em terceiro lugar, o transexual Léo Aquila também mencionou Deus em seu resumo sobre a participação em A Fazenda: “Eu nem sei se eu mereço e nem sei mais se eu quero saber. Eu cheguei até aqui e isso já é uma vitória. Cheguei até aqui e pronto, agora fica tudo nas mãos de Deus”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.