quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Denzel Washington, afirma que ler a Bíblia todos os dias

Denzel Washington, 57 anos, ator, pode ser conhecida por muitos de seus papéis de gângster em filmes como "Dia de Treinamento", mas o ator dramático também é inflexível sobre a partilha de seu amor por Jesus Cristo.

Em entrevista à revista GQ, Denzel Washington abriu o jogo sobre seus valores cristãos, dizendo que ler a Bíblia todos os dias. "Eu leio a Bíblia todos os dias, e eu li a minha Palavra Daily", revelou Washington. "Eu li algo grande ontem. Ele disse, 'Não aspire a ganhar a vida. Aspire para fazer a diferença."



O ator Cristão também disse à publicação sobre sua experiência com o sentimento do Espírito Santo durante um culto na Igreja Angeles West de Deus em Cristo."Isso foi há trinta anos atrás, na igreja que eu participava. O ministro estava pregando," Basta deixá-lo ir. " Eu disse, 'Eu estou indo para ir com ele.' "

O ator descreveu uma experiência física e espiritual que ele encontrou quando foi sentindo o Espírito Santo. "E eu tive essa experiência tremenda física e espiritual. Ele me assustou", revelou Washington. "Eu estava babando, chorando, suando. Minhas bochechas explodiu. Fui purga".

A experiência do ator assustou tanto, ele admitiu a chamar sua mãe."Foi muito intenso. Ele quase me levou embora", disse Washington. "Eu liguei para minha mãe, e ela disse que eu estava sendo cheio do Espírito Santo. Que eu era como, 'Será que isso significa que eu nunca pode ter vinho novo?'"

O vencedor do prêmio Oscar múltipla, que já apareceu em filmes desde sua estréia de 1977, manteve-se vocal ao longo dos anos sobre a sua fé cristã. Em uma entrevista anterior com Beliefnet, Washington falou sobre a importância da sua espiritualidade, não só a sua vida, mas também sua carreira.

"A espiritualidade é importante em todos os aspectos da minha vida", disse Washington. "Quero dizer, é por isso que eu estou aqui. Isso é o que eu tenho sido abençoado para fazer."

Fonte: Traduzido do The Christian Post International

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.