quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Você Sabia? Autor de música secular “Lê lê lê”, é o cantor evangélico Anderson Barony

Autor de música secular “Lê lê lê”, cantor evangélico Anderson Barony impulsiona sucesso da dupla sertaneja João Neto & Frederico
A música “Lê lê lê”, da dupla de sertanejo universitário João Neto & Frederico, tornou-se sucesso em todo o Brasil e virou parte da trilha sonora da novela Cheias de Charme, da TV Globo.
A curiosidade em torno da música é o fato que dois de seus compositores, os cantores Anderson Barony e Adrian são evangélicos e mantém uma carreira no meio gospel, paralelo às suas atividades no meio secular.

Anderson Barony já conseguiu alguma projeção no meio gospel com a música “Barrabás”, enquanto que Adrian integra a dupla Zé Marco & Adriano, também voltada para a música gospel, há mais de dez anos.
Barony afirma que há uma certa incompreensão em relação à sua carreira dupla: “Tive dificuldade. É complicado explicar para as pessoas que você canta gospel e sertanejo. No gospel há um preconceito. Nunca me falaram nada diretamente, mas não sei o que dizem nos bastidores”, revela o cantor.
A música chegou às mãos da dupla João Neto & Frederico apenas dois dias antes da gravação do DVD “Ao vivo em Palmas”, e o sucesso da música ajudou a dupla a quitar uma dívida de R$ 1,5 milhão, gastos com a produção do show.
Assista no vídeo abaixo o cantor Anderson Barony interpretando a música “Barrabás”:
Fonte:  Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.