terça-feira, 4 de setembro de 2012

Shirley Carvalhaes no Programa Raul Gil


A cantora Shirley Carvalhaes acaba de lançar seu mais novo CD, intitulado "O Tempo de Cantar Chegou" o álbum segue superando as expectativas, com a primeira tiragem esgotada em menos de 10 dias do lançamento, o trabalho da cantora se torna um dos produtos mais comentados e procurados no mercado gospel nacional e foi apresentado no Programa Raul Gil.

"Já tivemos notícias de que em Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais a resposta do mercado para o lançamento da Shirley Carvalhaes foi excelente! Já providenciamos uma nova reposição em nossos estoques e é certo de que o Disco de Ouro virá já no mês de setembro com menos de 30 dias de lançamento" comentou Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music. 

Não é nenhuma surpresa ver um CD de Shirley fazer sucesso, pois ao logo dos seus 35 anos de ministério, a cantora é considerada uma das maiores interpretes da musica gospel, a prova disso são as mais de 8 milhões de cópias vendidas ao longo desses anos de trabalho.

Outra boa noticia em torno deste super lançamento foi dada pela própria Shirley Carvalhaes em seu twitter, na tarde desta segunda-feira(03), a cantora postou em seu microblog que estava em São Paulo para gravar participação no programa Raul Gil, do SBT.
Em época de lançamento, nada melhor que uma oportunidade como essa, que diga-se de passagem "só Raul Gil dar". Não foi divulgada a data que o programa com a participação da cantora será exibido, porém, acredita-se que será muito em breve, fique ligado. 

Confira as fotos.



Com a cantora secular Paula Fernandes.



Fonte: Desktop Gospel e Facebook da Cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.