quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Aline Barros é indicada ao Grammy Latino 2012


A cantora Aline Barros, recebeu sua sétima indicação ao Grammy Latino, na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", com o CD Aline Barros & Cia 3. Esta é a 19ª indicação da MK Music ao prêmio. Produzido por Rogério Vieira, o trabalho é um dos mais especiais do ministério da cantora, que gravou grávida de sua filha, Maria Catherine.    

"Na realidade, fazer as coisas com paixão no coração sempre vai ter um toque especial. Este álbum foi feito dessa forma: uma paixão ardente por eu estar vivendo um momento especial: a gravidez de Maria Catherine. Ficamos felizes só em saber que esta sendo indicado ao Grammy. E é motivo para dar muito pulo e vibrar muito. Agora, é esperar... Estou radiante e quero estar lá!", comemorou a cantora assim que soube da indicação.

E realmente, este CD traz um sentimento especial para toda MK Music. Tanto que a diretora artística da gravadora acompanhou a cantora em estúdio. "Este CD é muito especial pra mim. Maria Catherine e Nicolas, essas duas pérolas na minha vida, me ajudaram a fazer deste trabalho um trabalho mais que especial! Tem um significado muito forte este trabalho de criança pra mim. Principalmente, por fazer grávida, gerando minha princesa", conta.

Desde a primeira edição da categoria (2004) a MK Music tem sido representada. A gravadora foi ganhadora em 2011, com o CD Extraordinário Amor de Deus; em 2010, com CD Na Extremidade, da Marina de Oliveira; em 2009, com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros em 2007 e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia, também da cantora Aline Barros.

A ?Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc? foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino ? que acontece por votação dos membros da academia.

Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol ? e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.

Ao lado de Aline Barros foram indicados também ao 13º Grammy Latino: Sol Da Justiça, Ministério De Louvor Diante Do Trono; Inquieto Coração, Grupo Chamas; Mulheres Ao Vivo, Cantores De Deus; e Eletro Acústico 3, de Paulo César Baruk. O ganhador será conhecido em cerimônia da Academia Latina de Gravação (LARAS), em Las Vegas, no dia 15 de novembro.

A MK Music parabeniza a cantora Aline Barros, toda equipe técnica e compositores por esta indicação.

Fonte Gospel Chanell

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.