sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mara Lima está finalizando seu mais novo CD


A expectativa é muito grande em torno do mais novo trabalho inédito da cantora Mara Lima. Nesta semana a cantora está fazendo a colocação definitiva de voz para seu CD. Depois de anos sem lançar novos projetos a cantora promete inovar ao lançar esse novo CD.

Entre as novidades para esse disco está a participação da dupla André e Felipe em uma das canções do novo CD. A assessoria da cantora informou que Mara Lima preparou um disco diversificado com vários estilos. Além daquele som ao estilo 'Mara Lima' a cantora gravou canções no estilo sertanejo universitário e também adoração.

Entre os compositores que estarão nesse novo CD destacamos nomes como de Anderson Freire, Tangela, Renan, Marcos e Mateus, Moisés Cleyton e outros. 

Ainda sem título divulgado os trabalhos se concentram também na capa do CD. As fotos foram tiradas ao ar livre na cidade de Curitiba-PR. A produção desse novo disco ficou por conta de Melk Carvalhêdo e todos estão na torcida para que o novo disco fique pronto para a Expo Cristã.
Fonte: Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.