sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cantora Eyshila Gravou Participação No Programa Raul Gil Do SBT

A cantora Eyshila gravou, nesta última segunda-feira (17/09), uma participação no programa do apresentador Raul Gil, do SBT. A adoradora foi convidada para ser jurada especial do quadro "A Melhor Doméstica do Brasil", concurso que já está em sua segunda temporada para eleger a empregada doméstica mais eficiente do Brasil.


Eyshila, além de poder opinar a respeito do concurso, teve a oportunidade de divulgar o novo lançamento da Central Gospel Music, o CD Adoração Vitória em Cristo, produzido em homenagem aos 30 anos de ministério do pastor Silas Malafaia, e pode cantar a música Canção dos Livres, que leva a sua voz no álbum.

O apresentador Raul Gil elogiou bastante a iniciativa dos cantores da gravadora em lançarem esse CD comemorativo e também a própria cantora Eyshila por toda sua representação na música gospel.

O programa vai ao ar no último sábado deste mês, dia 29. Fique ligado e não perca esse grande momento.

Eyshila começou a pôr voz em suas novas canções na semana passada, e as surpresas sobre a nova produção musical do CD "Jesus, o Brasil Te Adora" só estão começando. Nesta quarta-feira (19/09), a cantora divulgou em seu twitter mais uma novidade para os seus admiradores.Uma das canções que fará parte do novo repertório terá participação especial de Jozyanne.

A música, intitulada "Jesus", é de autoria do cantor Nani Azevedo, também do cast da Central Gospel Music. O álbum de Eyshila será composto por várias composições inéditas, uma regravação internacional e participação de outros cantores da música gospel, além de Jozyanne. A produção ficou por conta de Emerson Pinheiro. O CD "Jesus, o Brasil Te Adora" está previsto para ser lançado em novembro.

Fonte: Central Gospel Music Via Variedades Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.