quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Entrevista: Aline Barros revela que Ela e o marido, se casaram virgens.Confira

Nesta quarta-feira (26/09), a cantora Aline Barros participou do programa De Frente com Gabi, onde, em entrevista com a apresentadora Marília Gabriela contou que nunca fez aulas de canto. “Tive que aprender a cuidar da minha voz, mas nunca fiz aula de canto”, afirmou 


Aline Barros é formada em biologia marinha pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Aline contou que nunca exerceu sua profissão. “Na faculdade minha monografia foi sobre algas da costa brasileira, mas não cheguei a trabalhar na área de biologia”.

A cantora contou como conheceu o marido, o ex-jogador de futebol Gilmar Santos, com quem tem dois filhos, Nicolas e Maria Catherine . “Conheci meu marido no Rio de Janeiro quando ele estava testemunhando em um evento para jovens. Ele me conquistou pelo sorriso. Fiz exatamente como a palavra de Deus ensina, me guardei e ele também se guardou e soube me respeitar.

Aline barros já venceu quatro vezes o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã e está recebendo agora em 2012 sua sétima indicação ao Grammy Latino, na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", com o CD Aline Barros & Cia 3. “O Grammy é um tremendo prêmio. Te dá uma solidez na carreira”. Ao lado de Aline Barros foram indicados também ao 13º Grammy Latino: Sol Da Justiça, Ministério De Louvor Diante Do Trono; Inquieto Coração, Grupo Chamas; Mulheres Ao Vivo, Cantores De Deus; e Eletro Acústico 3, de Paulo César Baruk. O ganhador será conhecido em cerimônia da Academia Latina de Gravação (LARAS), em Las Vegas, no dia 15 de novembro. 

Assista aos vídeos.



  
Fonte:Variedades Gospel Veras/You Tube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.