sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pastor Youcef Nadarkhani agradece a Deus e aos irmãos de todo o mundo que o ajudou-Confira


O pastor iraniano que foi recentemente libertado da prisão, escreveu uma carta de agradecimento ao mundo pelas orações que foram erguidas em seu nome, como também a ajuda efetiva de todos os irmãos em Cristo de toda parte do mundo que estiveram come ele nesta batalha, vencida em Nome de Jesus. - Leia no post trechos da carta do pastor e comente…

Nadarkhani esteve preso por três anos e foi libertado em 8 de setembro. O pastor foi absolvido da acusação de apostasia que pesava contra ele.
Na carta de agradecimento o pastor diz: “Eu sou especialmente grato a Deus por sua bondade e proteção divina que esteve comigo durante o tempo de minha prisão.”
Para isso, ele acrescenta, “Também queremos expressar minha gratidão a todos aqueles que trabalharam em meu favor, em todo o mundo, e pela causa que defendo. Quero expressar a minha gratidão a todos aqueles que me apoiaram, aberta ou secretamente.  Os amados são todos muito querido para o meu coração. Que Deus os abençoe e lhe dê a graça perfeita e soberana “, diz Nadarkhani em sua carta.
O pastor iraniano disse que em todo o seu tempo na prisão, ele viu a mão do Senhor que em tudo o apoiou. “Na verdade, tenho sido post a prova, que é prova de fé, segundo nos informa as Escrituras” mais preciosos do que o ouro perecível “. Mas eu nunca me senti sozinho, eu estava o tempo todo consciente do fato de que não era uma batalha solitária, porque eu sentia a todo momento a energia de apoio daqueles que obedeceu a sua consciência e lutaram para a promoção da justiça e dos direitos de todos os seres humanos.
Graças a estes esforços, agora eu tenho a grande alegria de estar com minha esposa maravilhosa e meus filhos. Sou grato a essas pessoas através do qual Deus está trabalhando. Tudo isso é muito nos encoraja a continuar “, diz ele.
“Durante esse período, eu era capaz de experimentar escritura de maneira tão maravilhosa que diz:” De fato, como os sofrimentos de Cristo são abundantes para nós, a nossa respiração abunda por meio de Cristo …  Esta certeza consolou minha família e deu a mim e a eles os meios para lidar com esta situação tão difícil “, disse o pregador.
Também afirma que o Senhor o acresceu de forças nesse período da prova e que permitiu que os desafios que foram antes dele fosse vencidos. .” O pastor sempre esteve firme na passagem da Palavra que diz: ” Deus não nos permite prova maior além de nossa força … ” Apesar de ter sido considerado culpado de apostasia segundo determina a Lei da Sharia, ele agradece a Deus por ter concedido aos líderes do país, a sabedoria para romper a decisão, buscando dentro da própria Lei islâmica argumentos para a minha libertação. Ficou evidente que os defensores iranianos dos direitos humanos e juristas têm feito esforços significativos para cumprir a lei e o direito. Eu quero agradecer a todos aqueles que defenderam a minha causa até o fim. ”
O pastor também expressou na carta que está “feliz de viver em uma época em que nós podemos expressar nossa posição e fazercríticas  construtivas a um passado. Isto permitiu que se fosse acrescido na redação universal dos direitos humanos este episódio, a fim de promover ainda mais os direitos humanos. Hoje, somos gratos a esses esforços prestados por entes queridos que já trabalharam para o respeito da dignidade humana e vêm até nós estes textos significativos universais. Também estou em dívida para com aqueles que têm fidelidade para com a Palavra de Deus, essa Palavra faz-nos herdeiros de Deus, “Nadarkhani disse.
Antes de encerrar, ele disse: “Eu vou estar fazendo orações a Deus para o estabelecimento de uma paz universal e infinita, e que a vontade do Pai se estabeleça na Terra como no Céu. Na verdade, tudo passa, mas a palavra de Deus, fonte de toda a paz, vai durar para sempre “, conclui o pastor, em sua carta de agradecimento a Deus e aos cristãos que oraram por ele durante três anos em que esteve na prisão.
Íntegra da carta de agradecimento de Yousef Nadarkhani após ser solto:
“Não a nós, Senhor, nenhuma glória para nós, mas sim ao teu nome, por teu amor e por tua fidelidade!… Salmo 115:1
Salaam! (A paz esteja com você!)
Eu glorifico e dou graça ao Senhor com todo o meu coração. Sou grato por todas as bênçãos que Ele me deu durante toda a minha vida. Sou especialmente grato por Sua bondade e proteção divina que estiveram presentes durante a minha detenção.
Eu também quero expressar a minha gratidão para com aqueles que, em todo o mundo, têm trabalhado por minha causa ou, devo dizer, a causa que eu defendo. Quero expressar a minha gratidão a todos aqueles que me apoiaram, abertamente ou em completo sigilo. Está tudo muito claro em meu coração. Que o Senhor te abençoe e te dê a Sua Graça perfeita e soberana.
Na verdade, eu fui posto à prova, passei num teste de fé que, de acordo com as Escrituras, é “mais preciosa do que o ouro perecível”. Mas eu nunca senti solidão, eu estava o tempo todo consciente do fato de que não era uma luta solitária, pois eu sentia toda a energia e apoio daqueles que obedeceram a sua consciência e lutaram para a promoção da justiça e dos direitos de todos os seres humanos. Graças a estes esforços, tenho agora a enorme alegria de estar de novo com minha maravilhosa esposa e meus filhos. Sou grato a essas pessoas através das quais Deus tem trabalhado. Tudo isso é muito encorajador.
Durante esse período, tive a oportunidade de experimentar de uma forma maravilhosa a passagem da Escritura que diz: “Porque, como as aflições de Cristo transbordam para conosco, assim também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.” [2 Co 1:5]. Ele confortou a minha família e lhes deu condições de enfrentar essa situação difícil. Em sua graça, Ele supriu suas necessidades espirituais e materiais, tirando um peso de minhas costas.
O Senhor maravilhosamente me conduziu durante os julgamentos, permitindo-me enfrentar os desafios que estavam na minha frente. Como a Bíblia diz: “Deus não nos deixa ser provados acima de nossa força…”.
Apesar de eu ter sido considerado culpado de apostasia, de acordo com uma certa interpretação da sharia, agradeço que o Senhor deu, aos líderes do país, a sabedoria para findar esse julgamento, levando em conta outros fatos. É óbvio que os defensores do direito iraniano e os juristas têm feito esforço importante junto às Nações Unidas para fazer cumprir a lei e o direito. Eu quero agradecer a todos aqueles que defenderam a verdade até o fim.
Estou feliz de viver em uma época em que podemos ter um olhar crítico e construtivo em relação ao passado. Isto permitiu que o surgimento de textos universais visando a promoção dos direitos do homem. Hoje, somos devedores desses esforços prestados por pessoas queridas que já trabalharam em prol do respeito da dignidade humana e passaram para nós estes textos universais importantes.
Eu também sou devedor àqueles que fielmente ensinaram sobre a Palavra de Deus, para que a própria Palavra nos fizesse herdeiros de Deus.
Antes de terminar, quero fazer uma oração pelo estabelecimento de uma paz universal e sem fim, de modo que seja feita a vontade do Pai, assim na terra como no céu. Na verdade, tudo passa, mas a Palavra de Deus, fonte de toda a paz, vai durar eternamente.
Que a graça e a misericórdia de Deus seja multiplicada sobre vocês. Amém!
post inforgospel.com.br - com informação CBN/Mundo -com tradução Google- 20/09/12-carta via cpadnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.