domingo, 23 de setembro de 2012

Pastor Marcos Feliciano “tem uma ação diabólica no governo a favor do ativismo gay”-ASSISTA


A afirmação do pastor Marcos Feliciano e também Deputado Federal do (PSC/SP) durante uma pregação feita no último Congresso dos Gideões Missionário da Última Hora e divulgado pelo próprio pastor na sua rede social.- ASSISTA no final do post o vídeo e comente…

O vídeo foi postado no Youtube nesta segunda-feira (17) é de uma pregação feita no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora e divulgado pelo próprio deputado em sua conta de Twitter o qual denuncia o ativismo gay que esta infiltrado dentro da politica e na sociedade brasileira .
“Satanás tem levantado homens e mulheres e a igreja não tem se atinado a isso, enquanto a igreja se preocupa com seus redutos, enquanto o rei se preocupa com seus pequenos reinos, enquanto crentes não saem para evangelizar…. satanás levantou o seu ativismo neste país. Ação de satanás contra a família brasileira”, disse ele.
Marco Feliciano afirma que existe um ativismo gay promovido por satanás que está “infiltrado” no governo brasileiro.
“Me apavora chegar em Brasília toda a terça-feira, me apavora entrar dentro da câmara dos deputados deste país e saber como o diabo está infiltrado no governo brasileiro. E não só no governo brasileiro mas no governo do mundo.”
Enquanto isso, ele afirma que a igreja não está desperta e avisa que “se não houver uma mudança hoje na consciência da igreja, se não houver uma mudança na consciência hoje dos crentes que aqui estão, nós vamos afundar neste barco”.
Marco Feliciano explica que ele precisou recentemente do apoio de 1/3 da casa para a sua proposta de um plebiscito para que o povo brasileiro vote se ele quer ou não o casamento homossexual.
Entretanto, ele diz que tentou contar com a assinatura dos deputados cristãos presentes para o levantamento do plebiscito mas teve ajuda negada, com alguns justificando que isso seria “nadar contra a correnteza”.
Marco fala contra o ativismo homossexual mas deixa claro que não é contra os homossexuais, mas sim contra os ativistas. “Os homossexuais precisam do nosso apoio, de nossas orações”.
“O problema é o ativismo gay, o problema são pessoas que têm na sua cabeça o engendramento de satanás.”
O deputado ainda compara as suas táticas com as de Stanley e Hitler. “São homens e mulheres que usam dos mesmos mecanismos que Stanley usou no seu comunismo nazista, usam a mesma linguagem de Hitler”. Ele explica que Hitler foi aquele que criou a frase “uma mentira contada várias vezes com muita ênfase se torna verdade”.
Marco denuncia que tais ativistas clamam pelo direito de liberdade de expressão, mas querem ser exclusivos do direito. “Fale qualquer coisa deles para você ver. Dê um arranhão no braço deles, no dia seguinte está estampada a sua cara na televisão. Nos chamam de homofóbicos, nos chamam de ditadores, de fundamentalistas, e de que nós encitamos ao ódio.”
Segundo o deputado, durante 20 anos o ativismo gay conseguiu “travar a boca” da igreja não só evangélica como a católica. A igreja católica, diz ele, também tem que ser chamada para a responsabilidade, bem como os professores, denunciando que tiraram o ensino religioso das escolas.
Para encerrar sua abordagem sobre o ativismo gay, ele lembra que a Aids, é uma doença da qual muitos evitam falar e que muito não tem se falado nem pelo governo, mesmo com 30% de pessoas a mais que no ano passado tendo sido acometidas pela doença.
“Por quê ninguém fala, por quê o governo tampouco toca no assunto?” pergunta ele.
E responde: “É porque a Aids é uma doença gay. A Aids é uma doença que veio desse povo. Mas se você falar vai colocar eles numa situação constrangedora que eles não vão conseguir verba”.
Marco proclama que a igreja “precisa se levantar, a igreja precisa acompanhar a política.” E deixa o recado. “Você que passa o dia todo na internet, você que passa o dia todo ‘desgraçando’ os seus irmãos na internet: Faça algo pelo reino, infeliz! Faça algo pelo Reino!”
“Até quando os nossos cantores gospel (…), até quando nós pregadores que temos aí graça do povo no Twitter, vamos passar o dia todo tuitando ‘futilidades’?
“Os crentes se calam. Buscam santidade nas suas igrejas mas não têm coragem de fazer um simpósio para ensinar seus filhos sobre esta artimanha.”
Marco urge que todos os crentes se despertem e não se calem. “Se a igreja se calar, não vai ter igreja amanhã. (…) É preciso despertar”.
Assista o vídeo gravado no Congresso dos Gideões com as denuncias e comente…
post inforgospel.com.br – com informação Christianpost -por: Amanda Gigliotti – Vídeo denuncia pastor Marcos Feliciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.